segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais um...

Pedro Silva foi oficialmente emprestado ao Portimonense.

11 comentários:

Unknown disse...

Mais um...

Renovou-se-lhe o contrato no ano passado e deu-se-lhe mais 10% de salário, para agora se emprestar ao Portimonense!

Assim nem com 100 mil novos sócios.

Guardian disse...

É assim mesmo, cada um ajuda como pode. Obrigado Litos, é de Sportinguista!

Anónimo disse...

e reforços??
começo a desesperar...

JCS disse...

Já se está mesmo a ver quem é que paga os ordenados... Mas tudo bem, desde que não volte a ver esse chulo com as nossas cores!

Gostava era de saber quem lhe renovou o contrato!

Força Sporting!!!

PS: E os reforços??

Anónimo disse...

este sim dos maiores mistérios de sempre, não que seja muito pior que abel por exemplo, mas renovar contrato com ele? quem fez isso devia ser preso por gestão danosa...era como renovar o contrato ao postiga no fim do ano....já não digo nada.

Anónimo disse...

Ajudam como podem? Quanto muito é o Sporting que os ajuda!!! Imaginam se o Portimonense paga sequer 5% do ordenado??? E o Fabuloso ordenado do Purovic? Quem o paga a cima dos 90%??? Deve ser o Belem...

É assim mesmo! Contratam-se trastes para posteriormente serem oferecidos a clubes que - se for preciso - dai por uns meses se recusam a deixar os jogadores voltar! (como no caso do Leiria com o André Santos).

Mas tratar de responsabilizar quem contratou e renovou com o P Silva, quem contrata Grimi's, Purovic's e etc... isso está quieto! Depois fodam o juizo dos sócios que a culpa deve ser toda deles!!!

Anónimo disse...

Quem é que paga os ordenados do purovic, pongolle ou pedro silva já para não falar do caneira?! Os socios têm a resposta.

SL

Anónimo disse...

O Pongolle é o zaragoça! De resto penso que pagamos uma parte...

Anónimo disse...

Para alguns não lhes interessa mesmo nada o que se passa com o futebol dentro do campo.Esses, o que lhes interessa é saber quem é o responsável da contratação deste ou daquele jogador, como se asneiras nas contratações não sejam moeda corrente nos outros clubes.Se calhar pensam que isso da aquisição de jogadores é qualquer coisa que tem que dar certo, como 2+2 serem 4.
Erros desses têm sido feitos em todos os clubes do mundo (mesmo nos maiores) e continuarão a serem feitos.Não compreendem que no negócio do futebol nada é certo, seja na categoria dos jogadores e das suas integrações nas equipas, assim como nos resultados.Não conseguem compreender que um jogador pode ser enorme em determinada equipa e depois de passar para outra pode passar a ser vulgar.Se fosse assim como muitos querem o futebol não interessaria grande mundo.

Anónimo disse...

diogo rosado no penafiel...proxima noticia vai ser a integração do caneira...

Anónimo disse...

e porque não? falta um guarda redes