quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lindo, lindo, lindo!!!



46 comentários:

dSouza disse...

É LINDO CARALHO!!!!!!!!!!!!

VAMOS!!!!!!!!!!

João disse...

TI AMO SPORTING

Tiagomfc disse...

Lindo?
Somos o Sporting Clube Portugal!
Vitoria normal, segue em frente...
Lindo vai ser quando tivermos a taça na mão.

SL

Anónimo disse...

GANHAMOOOOOOOOOOOSSSS CARALHOOOOOOO


SPOOOOOORTING!!!!!

Unknown disse...

Lindo

Lindo

Aquilo que todos os adeptos do Sporting sentem hoje é lindo


Leão Portimonense

Fito Rinaudo disse...

HOJE ERA EU QUE ESTAVA DOIDINHO POR VIR AQUI E DIZER A TODOS OS FILHOS DA PUTA QUE SE LIMITAM A DIZER MAL DE TUDO:

"Qué la chupen. Qué la sigan chupando"

Pedro disse...

Lindo!!! Com este treinador? Isto está lindo está. Está sempre a mudar de táctica, aposta em jogadores inúteis como Postiga e Djaló (vá lá marcou um golo, pode ser que agora saia por 7 milhões, grande treta pá). Pongolle anda desaparecido, Matias no banco. Minha nossa. Descemos ao nível do Brondby. Está Lindo está.

Anónimo disse...

"Qué la chupen. Qué la sigan chupando".
Mai nada

Anónimo disse...

e fomos roubados!!!
se não ficava 4-0!!!!!





SPORTING 4 EVER
NUNCA ESTARÁS SOZINHO!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Estou muito feliz pelo resultado, mas a exibição foi muito pobre...
Espero que os reforços, com a passagem à fase de grupos, sejam uma realidade (e de qualidade)

SL

Vitor

Anónimo disse...

"Qué la chupen. Qué la sigan chupando"

Fito Rinaudo disse...

estou bem a cagar para a exibição, o que interessa é ganhar e também "Qué la chupen. Qué la sigan chupando"

HAHahahAHAHAHahahahHAHA

Anónimo disse...

ESTA EQUIPA PRECISA È DE CONFIANÇA!!

ISTO AINDA VAI MELHORAR!!

FORÇA LEOES!! FORÇA GRANDE SPORTING!!

Anónimo disse...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!
:)

José Heleno disse...

Em primeiro lugar, BRAVO!
Os jogadores foram guerreiros e tiveram a merecida recompensa. Continuo a achar o Paulo Sérgio um treinador muito limitado, sobretudo em termos de métodos de trabalho. Continuamos a não ter um sistema de jogo que encaixe no modelo de jogo idealizado pelo treinador…Os jogadores continuam a andar perdidos e muito lentos a pensar…Mas o que conta foi a fantástica vitória perante uma equipa completamente ao nosso alcance.
Os meus parabéns a todos o jogadores, correram km (muitas vezes mal mas pronto) e também ao Paulo Sérgio, porque se quando perde a culpa é dele quando ganha o mérito também é dele.

Anónimo disse...

eu acho que não podiamos jogar melhor perante a pressão que tinhamos !!!

Anónimo disse...

RAPAZIADA, ESCUTAI BEM O QUE VOS DIGO
E GRITEM TODOS COMIGO:
VIVA O SPORTING!

RAPAZIADA, QUER SE POSSA OU NÃO POSSA
A VITÓRIA JÁ É NOSSA:
VIVA O SPORTING!

Anónimo disse...

"Qué la chupen. Qué la sigan chupando"


é o que eu digo aos aziados

Marcos87 disse...

A passagem à fase de grupos é normal e esperada. Contudo depois da derrota em casa e logo por 2-0 , a vitória de hoje não deixa de ser um feito.

Espero que esta vitória venha dar moral e confiança à equipa para este início de época.

Força Sporting.

André disse...

Quero lá saber se a exibição não foi muito boa,já muitas vezes fizemos boas exibições e não ganhamos(por exemplo a 1ªmão desta eliminatória)...e de que serve isso?Prefiro um bom resultado que uma boa exibição.Vendo bem,até foi melhor perder em Alvalade pois assim dá-se mais sabor ao apuramento e é um "empurrão" para o ânimo dos adeptos,que estava em baixo..Se tivessem sido duas vitórias similares às da eliminatória anterior ainda estaria tudo em depressão,mesmo com o apuramento...

PS:Espero que a direção não pense que está tudo bem e não são precisos mais reforços.Alguns jogadores estiveram mal/quase nulos: Abel,Maniche,Postiga,Djaló(apesar do golo) e Liedson.Outros estiveram muito bem: Carriço/NAC(que dupla de centrais!!A melhor da liga, a par da do Braga),Patrício(este jovem é tão,mas tão injustiçado...pode ser que agora com o espanhol do outro lado lhe dêm mais valor.Aqui está o que pediam,um GR de um "grande"...a manter a concentração o jogo todo, para aparecer nos 2/3 lances em que a equipa precisa dele),Evaldo,André Santos e Vuk.

Anónimo disse...

Até agora tenho vindo cá pedir ao pessoal para ter calma e para apoiar a equipa. Sobretudo porque estamos em início de época e o SCP mudou quase tudo...
Hoje ganhamos! Marcamos 3 golos e é importante ir ganhando para que a equipa fique mais confiante e consiga consolidar os processos.
Mas tenho de dizer isto: não jogamos nada! NADA!! Foi vergonhoso e penoso ver o jogo. Para quem perceber um pouco de táctica sabe bem que somos uma nulidade autêntica e a equipa é um autêntico retalho, existe buracos que nem com camiões se conseguiria tapar. O plantel está formatado para jogar em 4x3x3, mas porque existe o menino Liedson temos de andar com o 4x4x2 em que os jogadores correm mais do que a bola.
Vergonhosa exibição...na senda das últimas exibições. Eu ainda não acredito que marcamos 1 golo...fará 3!
Estamos na fase grupos porque individualmente somos melhores...como equipa estamos uma merda! Vá lá que o Paulo Sérgio já acertou na defesa! Agora é esperar que acerte no meio campo...e daqui a 2 ou 3 meses acerte no ataque...
Temos de dar tempo e apoiar...não discordo disso, mas para o tempo de trabalho que a equipa tem e tendo em conta a pré época, está na hora de mostrarem bem mais do que tem mostrado.
O jogo foi medíocre, mas pelo menos deu para passar...

Anónimo disse...

"Pedro disse...
Lindo!!! Com este treinador? Isto está lindo está. Está sempre a mudar de táctica, aposta em jogadores inúteis como Postiga e Djaló (vá lá marcou um golo, pode ser que agora saia por 7 milhões, grande treta pá). Pongolle anda desaparecido, Matias no banco. Minha nossa. Descemos ao nível do Brondby. Está Lindo está"


E tu se fosses comentar para a Lingua de Esterco, pois é lá que costumas comentar e eles por lá costumam estar de acordo contigo?

Vai para o CARALHO MELANCIA.Vermelhusco do caralho, pintas-te de verde para melhor tentares enganar quem te lê.

Esta vitória faz-te uma grande AZIA!!!

BAZA!!!

Anónimo disse...

Ganhámos foi o que interessou,mas mais uma vez estes meninos não sabem ganhar.Já demonstraram aquando das eleições e quando ganham só eles é que ganham.Enganam-se pois todos e mesmo TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS ganham.O SPORTING ganhou.
Por isso Camoesas e afins vão levar no cú com as vossas teorias.
Para mim não deixo de dizer que estamos a ser dirigidos por umA CAMBADA DE TRAPACEIROS e isso não significa que não queira ganhar sempre.

Anónimo disse...

ALGUEM SABE A QUE HORAS CHEGA A EQUIPA AO AEROPORTO??

Fanane disse...

Mesmo aos repelões estão todos de parabéns! Principalmente nós - os adeptos - não merecíamos (mais) uma vergonha!

Continuo a achar que o adversário era fraquíssimo e não deixo de estar preocupado com a falta de competitividade do plantel (o título é uma miragem)!

Ou arranjam até 3ª 2/3 jogadores claramente titulares, vendam ou não camisolas, ou vamos sofrer bastante esta época. Nem na nossa pouco competitiva liga nos cruzaremos com equipas tão fracas e frágeis!

SL

Daniel disse...

Não somos a melhor equipa do mundo, mas ganhamos e passamos e isso que importa. Quero aproveitar para dedicar esta vitoria a toda a comunicação social pelo achincalhamento que fazem ao SPORTING. Hoje entao na tv foi uma vergonha, mais uma...
Por ultimo queria deixar aqui a minha opiniao sobre a equipa. Sei que devo ser dos únicos a ter esta opiniao mas é a minha. O yannick tem de jogar sempre, mas sempre mesmo. Mas lá na frente ao lado do liedson. É o unico jogador do plantel que tem velocidade, e não digo isto por ter marcado hoje um golo, já disse a varios amigos meus isto mesmo. O liedson sempre marcou mais golos quando tem um avançado movel junto dele e não um jogador mais fixo como se diz por ai.
Viva o SPORTING!

Lyon Heart disse...

OBRIGADO SPORTING. TE AMO SPORTING.
Lyon Heart

Carlsberg disse...

Boas, precisamos urgentemente de um extremo e 2 avançados de qualidade, e temos que conseguir enganar alguém e vender o Postiga, e Djaló. São umas autênticas nulidades na equipa...

7 a 1 disse...

Estou contente, grande SPORTING!
Mas este jogo veio mostrar que a nossa frente de ataque está...ai...
Mas hoje é dia de festejar... DJALucy és o maior, pá!!!!!

HV disse...

Em primeiro lugar tenho de dizer que não gosto nada de ver o Djaló encostado à linha, não é de todo posição para ele, tem velocidade mas tem também claras limitações técnicas. A posição certa para ele é, e concordo com o Daniel, a 2º avançado.
Em segundo realçar as exibições do NAC e do André Santos. O TI andou a pré-época toda a dizer que o André Santos não era jogador para o Sporting, é que era ter na bancada. Eu na altura também disse que era um jogador muito bom e ia surpreender muita gente... ai está, fez um excelente jogo, na 2ª parte, depois do Maniche queimar esteve muito desapoiado, mas lutou como um leão.

Anónimo disse...

"Após a derrota por 0-2, registada em Alvalade, na 1ª Mão, os "leões" assinaram uma excelente exibição, assente na crença de que os jogos apenas terminam quando o árbitro apita e com um resultado ideal para carimbar a passagem à Liga Europa."
RR (rádio renascença)

peixe-balão disse...

Estou contente, mas pouco satisfeito. Espero q esta vitória seja um virar de página, ou pelo menos que se veja ja no proximo jogo mais evolução no nosso futebol, pq continuamos muito longe do que esta equipa deve fazer e precisa para lutar por alguma coisa. Este brondby é bem fraquinho, na nossa liga jogava para não descer.

Fito Rinaudo disse...

"ó" anónimo tenho aqui uma coisa para ti:

www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk

reduz-te à tua insignificância!

Anónimo disse...

custa-me a entender como se pode perder 0-2 com aquelas abeculas

Anónimo disse...

Camoesas, PORQUE NO TE CALLAS ?

YAZALDE76 disse...

Só venho aqui para dar os Parabéns ao meu clube e aos que o representaram. No campo, nas bancadas, no banco e nos camarotes.
Por mim dedicava esta vitória em que poucos acreditavam a:
1º aos abutres (que só voltam a aparecer quando as coisas correrem mal, nunca ninguém os vê a apoiar quanto mais a felicitar);
2º aos bloguistas que mais do que exprimirem a sua opinião (o que é legítimo) destilam ódio por jogadores, técnicos, dirigentes, etc.
Aqueles de nós que acreditam sempre - mesmo que com opiniões diversas e sentido crítico CONSTRUTIVO - não precisam de dedicatória.

Saudações Leoninas

Sócio 15510 disse...

Uma reviravolta destas é inédita e deu-me uma grande satisfação. Nunca acreditei que fosse possível. Acabámos por passar a eliminatória e evitámos (mais) uma humilhação. Se tudo continuar na mesma só porque se ganhou um jogo, isto serviu apenas como um balão de oxigénio.

Lyon Heart disse...

Pessoal onde arranjo os relatos do golo de hoje?
Lyon Heart

Anónimo disse...

Agora venham de lá os reforços de jeito para se juntar á vontade que se viu hoje.

The One disse...

Fod@-se há pessoas ke só sabem é deitar abaixo. O Paulo Sérgio pode não ser o Mourinho (ou até o Villas Boas ;) ) mas o plantel do Sporting tb não é o do Real Madrid. Depois de ter perdido 2-0 em casa (resultado algo ijusto, 3 bolas ao ferro mais umas quantas oportunidades) foi uma exibição bastante razoável, com algumas inconsistências mas até as melhores equipas do mundo têm momentos menos bons nos jogos. Não exijam aquilo que não é exigível e apoiem, apoiem sempre. Gritem SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING !!!!

Alvalade XXI disse...

fdx ate nestas alturas dizem mal!!!!!

como é que ºe possivel?????????

ficaram tristes com o 3º golo?????????

ganda sporting!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHUPEM E CONTINUEM A CHUPAR!!
SEMPRE ATE MORRER!!!

HOJE E DIA DE FESTA DEIXEM SE DE MERDAS


PS- quero ver na liga dos campeoes e na liga europa os resultados dos tubaroes em casa dos brondbys

Anónimo disse...

SPORTING! E agora sr. Costinha, venham os tais 2 ou 3 reforços que faltam! Cavenaghi é muito bom e um extremo... Aos abutres "qué la chupen! Y que la sigan chupando..."

NAM disse...

Camoesas é nisto que eles são bons

http://www.youtube.com/watch?v=UuDsUuMZo9E

De bola ainda têm muito a provar

São carneiros como tu que merecem um Queiroz e o Sporting que infelizmente temos.

Baza que cheiras mal vai à tosquia

Anónimo disse...

Na próxima segunda feira é OBRIGATÓRIO ganhar à Naval 1º de Maio. E é preciso ganhar com normalidade e com regularidade.

Foi boa a reviravolta, mas limitámo-nos a cumprir a nossa obrigação. Não festejem como se tivessemos acabado de ganhar a Champions. É ridiculo e uma manifestação de pequenez que não fica bem perante a grandeza do Sporting!

FP PORTALEGRE disse...

DO NORTE ALENTEJANO,COMO SPORTINGUISTA (DAQUELES QUE NÃO COME MEM DORME COM AS DERROTAS)COM ESTA ENORME VITÓRIA, ATÉ DOMINGO VOU RECUPERAR
NO JOGO DE HOJE DESTACO O JOGADOR ... E... E... E...E... NÃO CONSIGO FORAM TODOS BESTIAIS

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL O NOSSO GRANDE AMOR

SAUDAÇÕES LEONINAS

Fito Rinaudo disse...

Lyon Heart,

Tenta na rádio renascença ou na tsf que costuma haver lá os relatos.

Aos aziados,

convençam-se que não são do Sporting Clube de Portugal! não precisamos de merda como vocês!
...ganhamos o jogo e vêm-me falar de dirigentes...fdx...se a estupidez pagasse imposto vocês estavam na merda!