sábado, 19 de junho de 2010

Futsal, jogo 3, 17 horas, Rtp2



9 comentários:

Anónimo disse...

Juniores em alvalade...Neste momento SCP 1 Porto 0

Guardian disse...

ÉPICOS!!!! Um exemplo no qual o futebol sénior devia colocar os olhos! Bravos Leões!!

Anónimo disse...

CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ
putos enormes e futsal gigante!

SL

João Marques disse...

Os tendenciosos comentadores do futsal diziam que o campeão seria encontrado nestes dois jogos na luz( querendo dar mais valor ao slb),pois parece que talvez se encontre um campeão já amanhã e será o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Contra tudo e contra todos.

João disse...

Sábado espectacular!!!A malhar em tripeiros e porcos!!Grande equipa de juniores,estão ali jogadores que mereciam uma oportunidade na pré-época(nem que acabem a rodar,o que é o melhor),e no futsal seremos campeões!!

PS:Gostava de saber o porquê de o Sporting ter de começar nas últimas divisões no hóquei,e dos porcos terem entrado directamente para a primeira divisão no futsal.

leao revisor disse...

João

Porque eles compraram os direitos de uma equipa

joão disse...

Então porque não fazemos o mesmo??Só em Portugal é que esses "esquemas" são normais,sem qualquer ilegalidade e condenação moral...Temos de deixar de ser tão anjinhos e contornar certas situações dessas formas "menos correctas",para podermos competir de igual para igual com os outros.Agora vamos começar na 3divisao no hoquei,quando somos o clube com mais títulos nacionais na modalidade, e o único com uma "liga dos campeões"..

Anónimo disse...

Ó careca ò careca não tens planta nenhuma o Sporting é o campeão não há hipóteses os lampiões não valem merda nenhuma. Campeões Campeões nós somos Campeões. As tuas profecias estão todas contaminadas, ou és burro ou não sabes nada. E és tu sportinguista ? Vai mas é comprar a gamebox para a próxima época, não sejas burro.

Xibo

careca disse...

lllllll