domingo, 27 de junho de 2010

Apenas bocas?

Responsável leonino está ainda a negociar o guarda-redes Eduardo e Alan com o Sporting de Braga e não quer ficar por estas contratações. Amanhã são esperadas novidades.
Há ambição e algum dinheiro em Alvalade. Segundo o DN apurou Costinha quer garantir Drenthe (extremo do Real Madrid), Eduardo e Alan do Sporting de Braga. O desejo é apresentar mais três reforços amanhã.
O director para o futebol leonino falou com José Mourinho para saber se o técnico português contava com o médio holandês e se podia encetar contactos com o Real Madrid para garantir o empréstimo do jogador. Mas as primeiras conversas com o clube espanhol foram refreadas pelo interesse dos espanhóis em Di María e pelo facto de o Benfica ter privilégio de escolha entre os dispensados de Mourinho.
No entanto, este dossier avançou no últimos dias e os clubes chegaram a um princípio de acordo quanto ao valor salarial a pagar por cada clube durante um empréstimo de Drenthe. Se o holandês aceitar, pode mesmo ser apresentado amanhã.
Costinha tem um fim-de-semana intenso em contactos, negociações e diplomacia. Agora terá de mostrar credenciais, pois terá de convencer clubes e jogadores de que o Sporting é a melhor opção.

in DN

7 comentários:

Unknown disse...

Eduardo e Drenthe seriam excelentes aquisições, já o Alan tenho as minhas duvidas! Eduardo tem estado em grande tanto na selecção como no Braga e não é outro Ricardo porque este sai bem aos cruzamentos e cantos!
Uma noticia que ainda não foi comentada aqui é a do empréstimo do Adrien ao Maccabi Haifa...não compreendo como pode este jogador evoluir em Israel, na minha opinião era preferivel rodá-lo na liga portuguesa ou numa liga europeia competitiva!
LR ou TI...confirma-se a noticia hoje do jornal A Bola em que Moutinho perderá a braçadeira de capitão?

Saudações Leoninas

Jalex disse...

http://www.youtube.com/watch?v=nxNPsKPNYDs

Este não por favor,é outro que não sabe sair a cruzamentos.

A vir alguém que seja um guarda redes superior a Patrício,caso contrário poupem o dinheiro.

Do Braga já não ia buscar mais jogadores.

Quanto ao Drenthe parece me impossível,mas era um excelente reforço.O tal que levaria gente ao estádio.

Anónimo disse...

Jalex...o homem dá 1 frango e por isso já não sabe sair a cruzamentos? Revê TODOS os jogos do Braga esta época e depois comenta! Eduardo é superior ao Patricio em todos os aspectos não há duvidas disso, agora Patricio tem potencial para ser superior a Eduardo? É possivel, mas terá de ter 1 GR experiente para aprender e não será certamente com Tiago ou Nilson.

SL

Anónimo disse...

Boas caros sportinguistas

Eu só digo uma coisa, eu nem quero imaginar uma ala esquerda om Evaldo e Drenthe, até me arrepia. Para não falar na ala direita João Pereira e Alan, lembrem-se que esta ala foi considerada por muitas a melhor ala direita do campeonato quando ambos jogavam no Braga.
Ficaria a faltar um avançado que faça 20 golos por época ao estilo de Falcao e Cardozo. O meu preferido seria sem dúvida Boghossian.

Deixem o Costinha trabalhar, há muitos anos que não tinhamos uma pessoa assim, para além disso é respeitado no mundo do futebol e tem um conhecimento de mercado bastante evoluido, já para não falar nas amizades feitas ao longo dos anos com grandes nomes do futebol mundial.

PS: Adorava um onze para 2011 assim:
Cavalieri, João Pereira, Xandão, Torsi, Evaldo, Pedro Mendes, Alan/Izmailov, Maniche, Drenthe, Liedson e Boghossian.

Tinhamos equipa para voltar a sentir o inferno de alvalade todos os fins de semana. Alvalade sempre cheio.
Estas pequenas coisas é que fazem o clube ter ou não capacidade financeira.
Vamos esperar que o Costinha nos surpreenda.

Saudações sportinguistas

Anónimo disse...

essa noticia é baseada no desejo (impossivel) de apresentar estes tres reforços amanha... um desejo impossivel já que o eduardo esta lá em baixo no planeta será que vão alugar um jacto privado super veloz que o permita estar aqui 5 minutos e voltar para a africa do sul e jogar umas horas depois?
enfim estes jornalistas nem inventar noticias sabem...

scp76 disse...

Para algumas mentes brilhantes que dizem Eduardo está no mesmo nível do Patrício só tenho uma coisa a dizer... ?????. Vocês com certeza não viram muitos jogos do Eduardo esta temporada...um guarda-redes que dá uma segurança enorme a sua defesa, sai-se bem aos cruzamentos e de vez em quando faz daquelas defesas que salvam pontos. Ora vejam o par de boas defesas que fez contra o Brasil. Quanto ao Drenthe, Costinha se trouxeres este craque pago-te um jantarada...eu e 90% dos Sportinguistas. Este rapaz vende GameBoxes e enche estádios. Força Costinha. SL

Anónimo disse...

Boas, é a primeira vês que escrevo aqui no blog mas esta noticia realmente é tentadora de mais.

Á duas semanas atras em conversas com amigos meus sportinguistas estavam todos tristes e desmoralizados com o rumo do nosso scp e com o nivel das 3 contratações da altura (Maniche, Evaldo, André Santos).

Eu fiz me socio recentemente porque sinto que este costinha tem ali um projecto e o Paulo Sergio não é nenhum parvinho que ali anda ao contrario dos 3 treinadores que lá passaram (Peseiro, Bento e Carvalhal).

Sabe se com toda a certeza que vamos contratar mais 7-6 jogadores ( Guarda redes, central, 1/2 medios centro, 2 alas e 1 ponta de lança).

Outro aspecto importante, que não sei se notaram foi ao nivel das dispensas: o sporting alem de dispensar jogadores que de facto não interessam para o projecto do Paulo Sergio, são jogadores extremamente caros ao nivel de salarios. (Caneira 75, Polga 80, Vuksevic 70, Pedro Silva 35...penso que andam á volta disto)

desde ja temos 12-13 jogadores no plantel de nivel medio alto: Rui Patricio, João Pereira, Carriço, Tonel, Marco, Evaldo, Pedro Mendes, Moutinho, Miguel Veloso, Andre Santos, Izmalov, Matiaz Fernandez, Liedson.

com mais 7 contratações em cima com jogadores que acrescentem algo ao plantel, acho que não é preciso ser muito inteligente para entender que este SCP vai ter das melhores equipas para o ano que vem, memo que haja vendas de Veloso e Moutinho.

Falando mais da notica, estes 3 eu concordo.
Eduardo demonstrou este ano que é o melhor português na baliza. O Porto hesitou no ano passado entre o Beto e o Eduardo, acho que escolheu mal. é uma boa compra dado que a nossa baliza tem apenas um valor com algum nivel.
Alan, foi o jogador do campeonato do ano passado. É uma optima contratação mas acho que o scp deve expremer ao maximo o Braga no sentido de adquirir o passe do Alan por melhor preço.
O Drenthe, diria que era excelente para nós e para ele. É um grande jogador mas parado. Eu acredito que seja possivel mas o facto dos lampiões estarem em negociações acessas em varios jogadores do Real Madrid pode ser um entrave, mesmo que o Costinha&Mourinho sejam amigos.