quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rebaldaria

Este final de época, para não me estar a alargar sobre a época inteira, tem sido uma rebaldaria sem precedentes. JEB e seus pares vão dando tiros nos pés e fazendo com que os adeptos acreditem cada vez menos na época que aí vem. Ou as compras no defeso são um luxo... ou isto vai acabar mal.
Ora é Liedson que é dispensado sem que os adeptos tem uma boa explicação para tal (foi de férias para ter férias antes do mundial? então e os restantes jogadores que participarão no certâme???), ora é Izmailov que não aparece para treinar, ora é um jogador que se sabe vai ser "despachado" (Vukcevic) e acham que a melhor forma de o valorizarem antes de ser vendido é encostá-lo nem sequer sendo convocado para os jogos e ajudar uma equipa que precisava de toda e qualquer ajuda para vencer jogos. Qual é o critério desta gestão do plantel? É que parece de facto não haver nenhuma...andamos à deriva sem haver quem tenha mão nisto.

5 comentários:

Fanane disse...

Caro TI,

Mas que raio de adepto é você que demora quase um ano para perceber que andamos à deriva??? Com que rumo andámos no último ano, e com que rumo andámos nos últimos 10 anos?

Mas já sabemos que têm uma lista infindável de desculpas, que vão apelar em Setembro que se vanda mais qualquer coisita do património que já não temos, e que para o ano é que vai ser!!!

já dizia o outro: E O BURRO SOU EU???

Continuem a matar, enterrar e espezinahr o Sporting Clube de Portugal! os adversários (o braga, Guimarães, marítimo, no fundo os do nosso campeonato) agradecem!

Keep up the good work!

P.S. Acho que um único reforço chega! Para quê 3 ou 4??? Temos uma 'base' tão boa que somente fica a uns 30 pontitos da frente!!!

MÉDIO BOMBA disse...

Caro TI mas diga me honestamente o que viu no dr josé eduardo bettencourt há um ano??? n peço muito acho tanto o defendeu(eram) e atençao A MEU VER A SOLUÇAO TB N ERA PPC

Jalex disse...

Concordo inteiramente consigo Titular.É deprimente ver o que se esta a passar no Sporting e ainda nem sequer entrámos na pré época.E o pior é que em vez de o Presidente entusiasmar os adeptos e dar sinais de confiança no futuro faz precisamente o oposto com os discursos que já todos sabemos.

A palavra certa é mesmo rebaldaria,todos fazem o querem e lhes apetece enquanto outros vivem num desnorte de ideias e rumo.

Estou bastante preocupado,é preciso esta direcção dar sinais que estão a preparar a próxima época com competência e exigência.

Anónimo disse...

TI não digas isso que o LR não gosta...

Anónimo disse...

O Costinha também está a fazer um trabalho exemplar!
Só trouxe para o sporting o que de mau aprendeu no porto!!!