domingo, 25 de abril de 2010

Palavras de JEB

"Eu ainda não vos dei quaisquer alegrias. Mas tenho esperança no futuro, tenho vontade de lutar ainda mais para que, em equipa, consigamos dar-vos a vitórias e alegrias que tanto merecem e engrandecer o Sporting. Eu sinto-me pequeno perante a obra de tantas outras pessoas em mais de cem anos de história do nosso clube, sou um simples sócio, mas hoje, por diversas circunstâncias sou presidente desta instituição. Estamos aqui para fazer, não para falar. Estamos aqui para construir não para destruir. O Sporting é um clube capaz de mostrar o que em Portugal se pode fazer!"

"Precisamos deste espírito depois de uma época que tanto nos prejudicou, que tanto foi marcada pelo conflito. Queremos mais, com trabalho e ambição."

"Quando o Sporting se sagrou pela última vez campeão, gastava o mesmo que o FC Porto e o Benfica. Eles hoje gastam e investem mais, enquanto nós gastamos menos do que em 2002. O nosso orçamento se calhar é caro para ficar em 3.º lugar e muito barato ser campeão"

Saudações Leoninas

17 comentários:

Anónimo disse...

Ele tem razão mas a culpa é de que ? Minha? Sua ? ..claro que nao !!!!!!!! Quem foi presidente na nossa instituição nos ultimos 15 anos ? A quem se deve pedir responsabilidades ? Sacudir a agua do capote é muito fácil...e insensato. É normal que algumas pessoas não gostem de ver JEB passar entre os pingos da chuva sem se molhar como se o próprio não tenha sido sempre um defensor da estrategia que o nosso clube adoptou. Foi ele e foram...muitos sócios e adeptos. Claro que nao querem o mal do clube mas a culpa tambem é dos proprios.

Anónimo disse...

Descartar responsabilidades ftw..

Anónimo disse...

"Estamos aqui para fazer, não para falar. Estamos aqui para construir não para destruir."

Quase que me enganou...

Sócio 98521 disse...

"O nosso orçamento se calhar é caro para ficar em 3.º lugar e muito barato ser campeão"

Mas a próxima época promete. É que o JEBardo começou logo por gastar 600.000€ por um forcado para treinar a equipa. Imagino quanto gastará para formar o plantel...

ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS!!!

Camoesas disse...

Reconhecimento de que tem errado, e em alguns aspectos erros graves!
Veremos o que será o futuro próximo do clube, "para fazer, não para falar", não podia concordar mais!!
Concentrar esforços só num sentido, o de sermos CAMPEÕES!!!

Anónimo disse...

Depreendo das palavras de Bettencourt que os outros são sempre os culpados.Ele,coitadinho, não tem culpa de nada,faz tudo bem e sempre em prol do Sporting.
Como podem reparar, ele não muda nada à sua maneira de ser,de pensar e de actuar.
ELE NÃO PRESTA!

Unknown disse...

Ele tem razão quando diz que gastamos menos do que os outros, mas é preciso mais do que dinheiro. Organização, profissionalismo, e porque não, Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o sporting!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

" Sócio 98521 disse...
"O nosso orçamento se calhar é caro para ficar em 3.º lugar e muito barato ser campeão"

Mas a próxima época promete. É que o JEBardo começou logo por gastar 600.000€ por um forcado para treinar a equipa. Imagino quanto gastará para formar o plantel...

ESTAMOS ENTREGUES AOS BICHOS!!!

25 de Abril de 2010 16:47"

Pelo numero de sócio se calhar também te fizeste sócio no ano passado para poderes votar no "outro".Se foi esse o caso, duvido que ainda pagues as quotas.São assim que procedem os grandes(?) sportinguistas(?) que se consideram os verdadeiros.

Vou tomar nota do que escreveste, para se daqui a uns meses a equipa engatar nas vitórias com o tal forcado como treinador, se és capaz de vires pedir desculpa pelo insulto que fazes ao homem.

Concerteza que és daqueles que também julgas as pessoas pela aparencia e não esperas para saber daquilo que eles são capazes. Deve ser assim que gostas de ser julgado.Pela forma como julgas os outros, se fosse como tu, também diria que não vales grande coisa.

Anónimo disse...

Este Presidente não me dá fé nenhuma! Com ele ao leme estamos tramados!
Age como um garoto, fala como um tonto e está rodeado de cobras e de ratos, todos a quererem mamar o mais que puderem!!

E isto foi tão miseravel e correu tão mal, que este flop jamais conseguirá dar a volta por cima!

E no fundo, TODOS SABEMOS ISSO!

PORCA MISÉRIA!!!

Anónimo disse...

O Sporting investe menos do que os rivais, mas investe pior:
pagar 6.5 Milhões pelo Pongolle, bater a cláusula de rescisão do João Pereira com 3 Milhões e pagar 600 Mil por Paulo Sérgio, não há finanças que resistam!!!
Isto para não rebobinarmos o filme com os Farnerudes, os Angulos, os Caicedos, os Purovics, os Tiuís e toda a tralha em que derreteram o orçamento.
Quantas mais valias fizeram?

Com gestores desta natureza cuja competência deixa a desejar o fosso para os nossos rivais só pode aumentar.

Anónimo disse...

Qual é o orçamento do Braga?!

Anónimo disse...

Falinhas mansas mas mentirosas. Vens fazer a mea-culpa das asneiras que tens feito ao longo dos anos. Não acredito, pois não passam de palavras falsas.
Continuas a dividir para reinar.
O SCP dificilmente será campeão nas próximas dezenas de anos. José Roquete trouxe a cultura miserabilista ao clube. Nao há sócio que não esteja contaminado.

Sócio 98521 disse...

Anónimo das 18:10, enganas-te redondamente. Se tenho um número de sócio recente é pq sou de uma família de benfiquistas que, como é óbvio, não me pagavam quotas do rival.

Simplesmente fiz-me sócio quando comecei a trabalhar (promessa que há muito tinha feito a mim próprio), e já depois de JEBardo ter sido eleito, portanto estou completamente à vontade para falar mal dele, porque também me sinto muito enganado por esse incompetente.

Quanto à questão do forcado, só acho ridículo pagar-se uma indemnização tão alta por um treinador que não provou absolutamente NADA pelos sítios onde passou. Currículo = ZERO

Será que foi uma jogada sensata por parte de JEBardo e seus pares investir tanto num tiro no escuro?? PARA MIM É PURA GESTÃO DANOSA!!!

Mas que fique bem claro que desejo as maiores felicidades ao Paulo Sérgio, e espero mesmo muito que esteja enganado a seu respeito. A minha revolta é para com os dirigentes do SCP, que insistem em destruir o nosso clube, levando a cabo uma autêntica "Belenização".

André Cruz disse...

sempre a mesma conversa de sempre. E o FCP na Champions por exemplo? Tem orçamentos muito menores que a maior parte das equipas, e quase sempre vais aos oitavos e quartos de final (já para não falar que também as ganha de vez em quanto - nos últimos 20 ganharam tantas champions como o Sporting campeonatos).

E o Braga? E o Leiria de hoje? Haja paciência para ouvir sempre a mesma desculpa... Mais valia falar dos árbitros que continuam a gozar com o Sporting e que ninguém diz nada (não me esqueço da expulsão tão pronta do Izmailov e do cartão amarelo ao Luisão - e que curioso, para a semana o FCP joga com o benfica, e o melhor marcador apanhou o 5º amarelo mesmo a calhar).

Anónimo disse...

Sócio 98521 se o que escreveste é verdade aceita um grande abraço deste sócio muito mais antigo.

Sócio 98521 disse...

O k disse é a mais pura das verdades. Não sou nenhum terrorista, apenas quero o melhor para o meu Sporting, e esse sr. JEB já provou em inúmeras situações k está longe de ser a pessoa certa para levar o nosso clube onde ele merece!

Um grande abraço tmb pro sócio Anónimo das 22:55!

SL

Pina disse...

Esta mais que visto que o pior inimigo do Sporting são os proprios socios e simpatizantes!!!
O benfica gastou carradas de dinheiro durante 4 epocas , fiascos de contrataçoes , grandes nomes que nada deram e só ao fim de muito perderem e terem gasto ainda mais dinheiro é que lá estão a conseguir ter resultados e sem esquecer com aquele treinador portugues que mete nojo que nunca ganhou nada mas que hoje cala toda a gente!!
Vamos apoiar o nosso Sporting vamos nos unir para que o nosso Presidente o unico homem com principios que teve a coragem de se candidatar a ser o presidente do Sporting.
Não esquecer que é humano que erra como toda gente mas é Sportinguista e como todos nós quer vencer quer sorrir quer sonhar e quer mais do que ninguem que nós Sportinguistas nos unamos em prol da mesma causa ...