terça-feira, 13 de abril de 2010

Má 2º Parte


Perdemos novamente, ainda por cima contra os lampiões que lhes abre as portas do titulo.
Este ano estivemos bem abaixo do que era exigido a um clube como o SCP, hoje mostramos duas faces durante a partida e quanto a mim esteve ai a razão da nossa derrota. Se isso aconteceu por mérito do adversário ou demérito nosso fica para cada um a interpretação.

Não vou desculpar a derrota com a actuação do arbitro, mas apenas faço este apontamento. Para alem das diferenças óbvias que temos visto no poder de compra para o SLB e FCP entre outras coisa que o SCP fazendo um esforço ou uma loucura pode conseguir se aproximar mas existe uma coisa que nunca conseguirá se aproximar aos rivais que é a "facilidade" com que os árbitros apitam em Alvalade que lhes permite num lance mais agressivo mostrar de imediato cartão vermelho a um jogador do SCP e a "dificuldade" que existe para isso acontecer na Luz ou no Dragão.

Saudações Leoninas

54 comentários:

Sportinguista disse...

Oh revisor vai pro caralho!
Poder de compra?
Ou falta de habilidade nas compras por parte do teu amante dos cabelos brancos?

Sócio 98521 disse...

Perguntem ao JEBardo porque é que aceitou adiar o jogo. Foi aí que começámos a perder, não tenham a menor dúvida disso!!

Lembro-me perfeitamente de, na época 2004/05 (quando fomos à final da UEFA), termos jogado em Braga com uma equipa de reservas. Valeu-nos na altura a inspiração do suplente Pinilla que marcou um hat-trick.

Continuamos a ser um clube bonzinho demais, ainda por cima em favor dos nossos maiores rivais, cujos sucessos deviam ser vistos como derrotas nossas.

ANDO FARTO DE PRESIDENTES BANANAS!!! DESAPARECE, Ó JEBARDO!!!

leao revisor disse...

Sportinguista

Nunca te ofendi, nem aqui nem no teu blog, algo que ja fizeste por 5x aqui e no teu blog.

Espero que mudes a tua forma de argumentar senão começas a ficar sem resposta.

Sportinguista disse...

Socio 98521 não digas isso outra vez senão o revisor ainda te vai chamar de terrorista!
Estás proibido de dizer mal do amante do revisor.
Poder de compra....ahahahahah...revisor vai-te encher de moscas...adiar um jogo para fazer um jeito ao orelhas foi para quê?
Se calhar foi para aumentar o poder de compra nos pneus do carro do cabelinhos brancos!

carlosdis disse...

Não nos podemos esquecer da enorma ajuda dada, por Bettencourt, no adiamento do jogo. Estranhamente só quando os sportinguistas começaram a protestar, é que veio a notícia que afinal, o jogo já estava adiado desde o empate em Madrid, muito estranho, parece a rábula dos bilhetes.

Sportinguista disse...

Para que vais responder oh revisor, os teus argumentos são tão parvos que apenas servem para rir e rir faço-o a ver palhaços!
Revisor queres me bater?
Onde e a que horas?
Pode ser em frente à barraquinha?
Sabes onde é?
Não deves saber pois não vais a Alvalade!

leao revisor disse...

Sportinguista

Bater? É essa a tua mentalidade?

Não eu nunca fui a alvalade, nem a pavilhoes nem a nada disso...

Tu é que foste a todo o lado. Alias Sportinguista és tu!

Anónimo disse...

Como disse o árbitro ao Moutinho,o macacão escorregou e foi a escorregar até embater nas pernas do Liedson ao contrário da entrada de Izmailov perante o jogador do Rio Ave,como dizem e é verdade,a facilidade com que se mostra o cartão que não o amarelo a jogadores do SCP,dizer a outra cor dá-me vomitos é bem diferente dos outros grandes.Mas é bem verdade também quando dizem que começamos a perder ao adiarem o jogo,ele foi bem focado no fim a rir-se todo,seria a alegria do seu clube ter vencido.Depois ver um capitão que a única coisa que fez foi arregaçar a braçadeira para cima.Continuem com o peditório para o nosso clube continuar a jogar com a maioria de garotos,desta forma continuaremos a ver os anos passar e títulos talvez o torneio do Guadiana.
Cumprimentos Leoninos
André

Sportinguista disse...

carlosdis não digas isso do cabelinhos brancos que não tem culpa de nada...
Porra não ofendam o amante do rapaz!

Sportinguista disse...

Sim revisor em palhaços como tu só me apetecia era que um carro te passa-se por cima das perninhas!
Palhaço

leao revisor disse...

ok sportinguista ok

Anónimo disse...

alguém viu o jeb a rir na tribuna, quando já estava 2-0?

Anónimo disse...

eu vi!

Sportinguista disse...

Mas olhem que o revisor não viu e se viu vai dizer que se estava a rir da declaração de amor que o revisor lhe fez!
O nosso presidente é a cara da falta de vergonha dos chulos que mandam no Sporting...o adiamento do jogo deve ter valido uma valente mariscada, no minimo!

leao revisor disse...

Sportinguista

Marca uma AG e tira-o de lá, é a resposta que dou aquele a quem a paciencia ja me esgostou para lhes responder.

Anónimo disse...

vamos a factos: ganhou a melhor equipa nao so no jogo de hoje como no campeonato todo.

a estrategia de comunicaçao do sporting nao vale nada, so retira credibilidade ao treinador.

já agora analisem ojogo todo nomeadamente a entrada do veloso, do grimi e as do moutinho e retirem as conclusoes.

Anónimo disse...

Depois duma 1ª parte com alguma garra,em que encostámos o Benfica à sua área,onde com um pouco de sorte poderiamos marcar,não fosse o rmate desajeitado de João Pereira,mesmo tendo jogado com 9,pois Djaló e Abel são muito mais fracos do que outros,entrámos no segundo tempo sem argumentos e sem classe.Pergunto porque razão Djaló continuou em campo?Será que foi pela entrevista da Luciana Abreu?Quando foi a entrevista do Vladan,o seu irmão foi logo encostado às cordas.Vamos ver o que acontece agora.
Claro que Bettencourt é o mais culpado de tudo isto.Não serve ainda por cima a chular o clube desta maneira e a rir na tribuna como se fosse um deficiente mental.

Anónimo disse...

Leão Revisor,

A tua desonestidade intelectual está ao rubro!
ESTAMOS A 26 PONTOS DO 1º LUGAR!!! SE ESTA MERDA FOSSE COM O JUIZ OU COM O EX PJ O QUE É QUE TU DIRÍAS???!!!

Tu e o teu bettencourt bem podíam ter um pingo de vergonha na cara!!!

Anónimo disse...

Fonte Segura
o blog dos verdadeiros filhos da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yazalde disse...

Fantástico, perdemos um jogo e a casa vem abaixo. Mas este ano estavam há espera de quê?
Estamos a 26 pontos. Verdade. Mas nunca ficamos em 6º lugar, nem nunca dissemos que em vez de comprar jogadores íamos comprar lugares na liga...
O nosso problema é sermos sérios... Espero que para o ano tenhamos um novo túnel...
Temos que nos por feios e maus...já!

Anónimo disse...

Usando esse pseudónio e a pensar desta maneira os ossos do verdadeiro Hector Yazalde mexem e remexem-se no caixão.

Peyroteo disse...

Será normal o que aqueles anormais correram na 2ª parte? Que ritmo impressionante! E foi uma época inteira sempre em rotação máxima... Terá alguma coisa a ver com a famosa pastilha que o Jorge Jesus ministrava aos jogadores do Felgueiras?

JL disse...

Caro LR,

Não se zangue com os insultos. Não sendo da opinião que é a insultar que se resolve alguma coisa, sempre lhe digo que as pessoas já não compram a balela do "poder de compra", que não desculpa, como é evidente, 26 pontos de atraso para o primeiro lugar.

Só me espanta é como é que ninguém se interroga sobre como o SCP, tendo mais património, uma escola de talentos e os supostamente melhores gestores do mundo, não tem...poder de compra.

Deixe estar LR, para o ano é que vai ser. Ou não.

SL

Filipe Carvalho disse...

Mais uma vez mostramos pq há muito ja nao lutamos pelo titulo. Miguel Veloso tem um pé esquerdo e uma visão de jogo fenomenais mas é tão macio (só usa a agressividade para dar porrada), j. moutinho deixa tudo em campo mas é muito fraco tecnicamente ( sim pk técnica é capacidade de passe, visão de jogo). Mas estes são apenas 2 casos nos muitos que existem de falta de talento do nosso plantel. O que me pasma é a maneira que saíamos a jogar, charutada pa frente que-pode-ser-que-o-Liedson-a-apanhe. Parecia um pequenino a jogar contra um grande. Enfim onde andas tu verdadeiro Sporting??!!

Anónimo disse...

Épa esta gente é bem atrasada! E querem vocês constituir oposição. Vou explicar bem devagarinho: o sporting aceitou adiar o jogo numa altura em que ainda estava na Liga Europa e na expectativa de eliminar o Atlético. Dado que era a única prova em que tinha-mos aspirações foi dada preferência à Europa.
Se querem eleições antecipadas reúnam as assinaturas necessárias. Mais uma vez é muito simples.

JL disse...

Caro anónimo,

Eu explico, bem devagarinho: O despacho que muda a jornada data de 25 de Março, 7 dias depois do SCP ter jogado e perdido com o Atlético. O adiamento foi pedido depois, para conveniência única e exclusiva dos lampiões.

Quanto às eleições, este seu miserável argumento de "Se querem eleições antecipadas reúnam as assinaturas necessárias" só se entende caso esteja satisfeito com o trabalho da Direcção. E se está, então não tenho grande coisa mais a dizer-lhe senão que esta vitória dos lampiões é, a par de JEB, também um pouco sua.

SL

Anónimo disse...

Olha lá tu ao menos sabes o que é um despacho??

JL disse...

Caro anónimo,

Para além de saber, sei também como se escreve "tinhamos", portanto discutir o que cada um de nós sabe é capaz de ser coisa para lhe correr mal.

SL

CANOS SERRADOS disse...

Que o JEB não vale um caralho, isso nem sequer é discutivel. Que mais uma vez meteu a pata na poça com o adiamento do jogo, é apenas a confirmação disso, e de muito mais. Como percebeu que tinha feito merda, logo encomendou aos seus lacaios - nos programas de TV e outros - que defendessem esse adiamento dizendo que foi feito antes da nossa eliminação, acho que todos sabemos que isso é mentira. Mas, já agora, onde é que estão as contrapartidas pelo adiamento do jogo? Deram-nos mais bilhetes - bem sei que nem sequer comprámos os que nos foram dados, o que é compreensível - mas tanto quanto sei só nos foram dados os 5% obrigatórios, no fundo o riso do senhor, ontem, foi de satisfação pela eminência do título do seu verdadeiro clube.

Agora quanto ao jogo. Na primeira parte fomos melhores, na segunda foram eles. Eles marcarm dois chouriços, nós não fomos capazes. Em suma, e de forma sintética, foi isto que se passou.

Quanto ao árbitro, o costume. E esta não é para o de ontem, é para todos. Certamente que a atitude violenta do Castanheira, ontem no jogo do Chaves, quando estava no banco foi bem mais mercedora de cartão vermelho - ficando impedido de jogar na final - do que aquela entrada para matar, repito, para matar, daquele animal.

Termino com uma pergunta: Para quando um Acosta na vida do Luisão!?!??

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Olhe que se calhar esta enganado. Mas claro na internet somos todos muito inteligentes.

JL disse...

Também há quem nem na Internet se safe, caro Anónimo...

A Liga tem o prazo máximo de 5 dias para se pronunciar sobre pedidos e acordos de alteração de jogos. Como dizia Guterres, é uma questão de fazer as contas.

SL

Anónimo disse...

O problema é que JEB vai gastar o que tem e o que não tem para ver se se safa e com a esperança que a bola entre. Vai trazer toda a mercadoria do Jorge Mendes - Ricardo Costa, Quaresma, Ricardo Carvalho, Tiago e mais uma brasileirada - vai atenuar a diferença pontual de 26/30 pontos para 5/8 pontos, talvez fique em 2º lugar, vai continuar sem ganhar nada!! e vão ficar todos muito contentinhos - Revisor à cabeça - com a recuperação e a evolução, dizendo que é preciso dar tempo ao tempo, que a estabilidade é um vector essêncial, que estamos no ano zero, blá blá blá. Tretas, desculpas e argumentos para eternizar e perpetuar no poder esta corja de incompetentes, de chulos e de incapazes!

Anónimo disse...

JEB já não tem condições para fazer mais nada. Nem vai coneguir dar a volta por cima. As novelas, os casos, a depressão e a agonía vão continuar semana após semana, umas vezes de forma mais intensa, outras vezes de forma mais branda, mas com o Grande Sporting a percorrer um longo e dificil calvário, com os nossos rivais com pena de nós a assistirem ao enfraquecimento do SCP.
JEB não vai conseguir dar a volta por cima ao contrário do que julga o Revisor. Será que bem lá no fundo ele não sabe que tenho razão?

Anónimo disse...

Postado por António Lopes da Costa às 23:32 in BLOG TENHO DITO:
"Este (João Ferreira), da fotografia, é especial.
Porque só vê depois dos 90 minutos.
E consegue ouvir, nos 90 minutos, como nenhum outro.
É diferente dos outros.
Porque Paraty viu e fez que não viu.
Lucílio fez que viu o que não existiu.
Este é diferente.
O Benfica ganhou este campeonato no jogo da Madeira, em que este senhor expulsou um jogador que nada fez.
Expulsou-o por palavras.
Foi o ponto de partida para uma das goleadas que o Benfica deu nesta época.
Daquelas que, além da expulsão de jogadores adversários, o Benfica teve direito a penalty e tudo!
Este senhor, o da fotografia, foi o que elaborou o relatório do Hulk.
É o homem do túnel.
Viu e ouviu o que quis ver e ouvir.
Não viu e não ouviu o que não dava jeito.
Do que quis ver e ouvir, fez um relatório. O que privou o Porto de Hulk e a Liga Portuguesa de um dos seus grandes jogadores.
Pergunto agora, sobre o jogo de hoje:
Vai pôr no relatório que Javi Garcia tentou dar um pontapé no João Moutinho?
Vai pôr no relatório as sucessivas simulações de David Luiz, Aimar e Cardozo, que não puniu?
Vai pôr no relatório o murro que Luizão deu no Tonel, num canto, no ângulo de visão do árbitro e do fiscal de linha?
Vai explicar, nesse relatório, por que razão não expulsou, como tinha expulsado o jogador do Marítimo, o Carlos Martins, que protestou de joelhos, e o Di Maria?
Vai pôr no relatório que, depois de ter dado um murro no Tonel, o Luizão entrou de carrinho, por trás, com o jogo parado e sem bola sobre o Liedson e que apenas levou o cartão amarelo? Menos grave foi aquela falta do João Pereira, junto à linha lateral, em que o jogador do Sporting foi expulso, por um desses senhores que apita, logo aos dois minutos...
E não, senhor João Ferreira, o Luizão não escorregou!
Vai pôr no relatório que Coentrão, que fez uma entrada por trás, apenas levou o cartão amarelo?
E dizer, nesse mesmíssimo relatório, que o pontapé que David Luiz deu ao Matias Fernandez passou impune?
Este árbitro entrou em jogo quando o Sporting dominava, foi conivente com as simulações, agressões e faltas grosseiras, e empurrou, daí para a frente, o Sporting para trás. Tal e qual como disse o João Moutinho.
Obviamente, enquanto sportinguista, creio que o Sporting não deve falar com este tipo de gente. Este campeonato, desde a primeira jornada, que foi uma vergonha. Tal e qual como disse o Costinha.
Não fui à Luz porque o árbitro era este senhor e porque o Sporting não podia jogar com o Izmailov. Que fez menos do que o Luizão fez hoje. E não jogou hoje porque foi expulso pelo sócio do Benfica, Pedro Proença.
O senhor da fotografia, tal como o Pedro Proença, o Lucílio e alguns outros, numa liga normal, não voltavam a apitar um jogo de futebol.
Cá em Portugal, não só apitam como são determinantes. Porque decidem campeonatos."
E digo eu, é o mesmo que não viu a mão de Ronny. Em suma é um palhação
É o amigo do ORELHAS, que foi apanhado nas escutas.
GAPE

CANOS SERRADOS disse...

Anónimo das 10:26: se estiver a dizer alguma coisa que não é verdade, e se tu souberes, e puderes provar claro, a verdade então diz!!!!

Tão simples quanto isso. Ou nem sequer consegues ser inteligente na net?

LP disse...

Acho que este blog está a precisar de um moderador dos comentários. Julgo que devia haver uma selecção, uma vez que a linguagem e teor de muitos comentários é completamente desprezível.
Da minha minha parte esta foi a última vez que aqui vim. O nível ficou muito baixo.

Uma vergonha meus senhores!

André Cruz disse...

Concordo com o LP, é preciso saber discordar sem ofensas pessoais. É ridículo libertarem as frustrações com ofensas a outras pessoas.

LR, sobre a questão das diferenças sobre o poder de compra, acho que todos podemos reflectir com a equipa que maior poder de compra tem no mundo, o Real Madrid, que provavelmente vai acabar a época com tantos títulos como o Sporting. Ou com o Braga, a 2ª equipa portuguesa que provavelmente conseguirá qualificar-se para a Champions. Já chega de bater na mesma tecla.

Só quero que esta época acabe rapidamente e que comece o mundial para ver se temos algumas alegrias!

Ah esperem, o seleccionador é o Queiroz...

SL,

André Cruz

Anónimo disse...

Obrigado JEB.

Revisor, palhacito, manda uma carta ao JEB a agradecer. Tudo o que ele faz está bem feito. Merece todos os euros que ganha.

Obrigado aos 90% de sportinguistas acríticos e acomodados.

4º lugar, 26 pontos, época humilhante, contas arruinadas, honra manchada. É este o vosso sporting. Continuarei a lutar pelo meu.

Sócio

Bruno disse...

Concordo com o André Cruz. O poder de compra não pode ser desculpa, não deve e só uma mentalidade perdedora se pode servir disso. Nos outros anos regojizavamo-nos de ficar a frente do benfas com menos €. Agora dizemos que eles estao a frente por causa do mesmo €.

Nunca foi a minha escolha este presidente, nunca foi do meu agrado a mesma politica, e esta falta de visao. No entanto foi a escolha da maioria, e esta ligado ao pior campeonato da historia do sporting.. Nunca houve ums distancia pontual do 1º lugar, nem uma mediocridade e falta de respeito dos adversario para connosco.

O mafra para a taça cerra os dentes e arrisca a dizer que vem a alvalade para ganhar, quando deviam trazer as cuecas borradas. O pescadores da caparica vem para cima de nós no jogo da taça..
Em 2 semanas consecutivas somos goleados pelos rivais, com pesadas derrotas.. e a cereja no topo do bolo 26 pontos do 1º lugar!

Podem acusar-me de só criticar, de ser abutre, o que seja, mas a verdade é que pouco de bem feito houve esta época.. No inicio foi a falta da preparação do campeonato, depois foi a falta de dinheiro, depois foi a mudança do treinador..

E Agora?

Vão haver desculpas até quando?

A seguir dizem que a culpa é do paulinho?

Estive a ler os comentários, e à parte dos insultos ridiculos que se vomitam para aqui, foi levantada uma questão pertinente.

Será que era permitido a outro presidente, o que foi permitido a este? Se fosse a outra lista a ganhar, será que haveria esta passividade toda?

O JEB, tem o meu beneficio da dúvida por mais uma época.. mas já tem um cartão amarelo (alaranjado), isto porque o sporting neste momento precisa de estabilidade e de arrumar a casa.

Força Sporting

Bruno Silva

Anónimo disse...

É por termos SIMPATIZANTES (maior parte dos que frequentam os blogs não serão sócios, pois assim o JEB não teria 90% dos votos) assim como estes é que não iremos a lado nenhum.

O local para criticar uma direcção é nas assembleias gerais, que é o local próprio para os SÓCIOS discutirem o clube. E caso não concordem com o trabalho de determinada direcção têm a obrigação de ir votar nas listas concorrentes nas eleições.

Que eu saiba as eleições não são no próximo mês, ou mesmo nos tempos mais próximos, pelo que não comecem já a fazer campanha eleitoral.

Apoiem o Sporting, vão aos jogos e deixem-se de discussões estéreis.

Abraço e saudações leoninas
Parabéns pelo Blog Leão Revisor

António Lopes da Costa disse...

É. Este João Ferreira é especialista em inclinar os campos. Escrevi sobre isso aqui - http://vozpropria.blogspot.com/2010/04/este-e-especial.html.

Saudações leoninas a todos.
Para a próxima época temos de ser mais fortes. E vamos à Luz gozar com eles.

Anónimo disse...

Anónimo das 15:03,

As eleições devíam ser amanhã!! Pelo andar da carruagem ainda nos espera muito sofrimento e muitos desgostos nos próximos tempos.
Isto com JEB já não vai lá e, no fundo, todos sabemos isso.
Agora os Sócios do Sporting com as quotas em dia têm o direito à critica e à revolta! O tempo da ditadura e do Portual amordaçado já lá vai! Isto não pode ser comer e calar!
A incompetência devía ter limites pois a paciência já se esgotou!!

JEB É O PIOR PRESIDENTE DE SEMPRE DA HISTÓRIA DO SPORTING!!

Anónimo disse...

Anónimo das 15:30 jeb é só a ponta do iceberg. O problema é mais vasto e mais profundo e só acabará com a vassourada de todos os roquettes e todo o seu refugo que lá se encontra instalado há 15 anos.
Nunca em quase 104 anos de História estivemos a uma distância pontual de 26 pontos do nosso rival slb. Um nojo e uma vergonha.

Camoesas disse...

Apesar de ser um facto de que as arbitragens em Portugal são feitas por pessoas extremamente incompetentes e "parciais",segundo o Vitor Pereira que ninguém melhor que ele sabe o que está a dizer, o Sporting não está bem e tem de saber conviver com esta incompetência! quando entramos em campo, já sabemos o que nos espera, é triste mas é a realidade! sendo assim já começa a ser penoso até para nós falarmos nisso, pois é uma luta que se tem revelado inconsequente!
O importante agora é como já disse aqui várias vezes, construir uma equipa com qualidade, ter niveis de exigência muito altos e consciencia de que o objectivo do clube é ganhar, e tudo o que for à margem disso só serve de desconcentração!
Mais uma vez, e apesar de Carvalhal demonstrar que estudou a forma de anular o adversário, isso só durou 45 min, a partir daí desaparecemos completamente!
Só peço e espero sinceramente que certos jogadores sejam dispensados, pois não há ninguém que pegue neles, e que tragam jogadores com VONTADE DE GANHAR, e não jogadores que estejam com vontade de desfilar!!
Aquele a quem dão rasgados elogios e que é o jogador mais valioso do plantel, não passa de uma criança mimada, um puto estúpido sem personalidade e incompetente (formado a defesa e não sabe defender?!?!)...miguel volumoso!!...será mais um quaresma em milão, enxão é os bolsos...a quem tiver os olhos tapados!!
Quanto a presidentes prefiro não falar...acho que não é por aí que temos de pegar!

Anónimo disse...

Eu diria até que na presente epoca se o sporting nao tivesse tido presidente dificilmente o resultado tinha sido pior

Anónimo disse...

sempre saia mais barato

Anónimo disse...

http://dossiers.publico.pt/noticia.aspx?idCanal=1296&id=1269576


Pessoal Lembram-se disto?
GAPE

Alma_Leonina disse...

Pela primeira vez comento neste blog. Não tenho por hábito fazê-lo. Gosto de viajar pelos diferentes blogs sportinguistas, gosto de analisar as diferentes correntes de opinião. A opinião deve ser livre e a existência de sportinguistas com ideias contraditórias são de salutar quando discutidas de forma séria e adulta. Estou longe de achar que a direcção actual esteja a fazer um trabalho razoável ou minimamente satisfatório e alimento a esperança de que a próxima época esteja a ser preparada no sentido de recolocar o SCP onde ele merece. É certo que esta derrota com as gaivotas deixa um grande amargo de boca. Mas o maior amargo, para mim, prende-se com a forma agressiva e ofensiva como alguns sportinguistas manifestam a sua frustração entre si. É triste ver como blogs leoninos são transformados em autênticos campos de batalha entre sportinguistas (imagine-se!!!). É com amargura que se lêem tamanhas agressões verbais inqualificáveis e incompreensíveis! Palhaço??? Cabrão??? vai para o caralho???? Desejar que um carro passe por cima das perninhas??? Tamanho ódio porquê?? Por se ter uma opinião distinta???
Inacreditável!!
Para quê descer tão baixo? Onde está o civismo? Presumo que estas pessoas que tão fortemente acusam os comentadores deste blog nem os conheçam pessoalmente.
Ridículo!
Torna-se desagradável ler debates deste género... deixam de ser o que se pretende deles.
Fica o desabafo.
Saudações leoninas

Anónimo disse...

O Costinha disse alguma mentira?????????
Porcos aqueles que se dizem do SCP e depois traiem o clube por nada.Falo dos comentários ao jogo no TVI24 e SIC Noticias dos pseudos sportinguistas Ribeiro Cristóvão e Zé Eduardo que após a declaração do Costinha se mandaram para cima dele com comentários NOJENTOS.
Juro pela minha filha, quando apanhar um destes porcos na rua chamos-lhes os nomes todos e mais alguns, ainda por cima o zé eduardo que anda no SCP com a merda da Casa restaurante 21.Não comam nem bebam nada naquela taberna!!!PORCOS.
Força Costinha e aleluia que aparece alguém a dar voz aos adeptos.
SCP SEMPRE!!!

Anónimo disse...

O Zé Eduardo e o Ribeiro Cristóvão são dois distintos Sportinguistas, Sócios com as quotas em dia e que têm todo o direito de expressar a sua opinião sobre o Sporting e o seu futebol.
Quem devía estar no lugar do bostinha parolo era o Zé Eduardo, um homem do futebol, inteligente, Sportinguista a sério, habituado a gerir e a liderar.
O seu Restaurante Casa XXI é um dos melhores de Lisboa, come-se lindamente e o atendimento e respectivo serviço são do melhor que há.

Camoesas disse...

o que vale é que agora são todos maus, até o paulinho deve carregar mal o saco das bolas...

Balakov10 disse...

A verdade é que o Sporting é normalmente prejudicado pelos árbitros de há mais de uma década para cá. Aí, não é problema JEB, mas sim mt anterior...

Sigam o "A Outra Visão" no facebook

http://www.facebook.com/?ref=logo#!/aoutravisao

e no wordpress

http://aoutravisao.wordpress.com/

Anónimo disse...

Realmente...quem defende esses merdas, esses frustrados são piores que eles!!!viram os comentários?????então calem-se!!!!

Joaquim santos disse...

Já digo isto há anos, se eu fosse presidente do sporting a primeira medida era

acabar com o fosso e por os espectadores junto ao terreno de jogo.