sexta-feira, 2 de abril de 2010

Entrevista de Paulo Barbosa ao Jornal i


Entrevista bastante interessante, fica o link:

http://www.ionline.pt/conteudo/53651-paulo-barbosa-caso-izmailov-premeditado-nao-foi-acaso

Não se sabe muito bem onde acaba a verdade e começa a mentira mas não deixa de ser interessante.

Pessoalmente destaco:
-Monopólio de jogadores de um só empresário
-Proposta de renovação a Izmailov
-Perda de representatividade para Jorge Mendes

Saudações Leoninas

21 comentários:

BJ disse...

Este senhor deve ter pesadelos com o Jorge Mendes. Não passa de um hipócrita que anda à deriva e a disparar para todos os lados.

SL

Anónimo disse...

L. Revisor,

Leste também o Record de hoje?

Daniel Oliveira na sua coluna "Falta de Chá", diz o seguinte: "De Carvalhal só vi profissionalismo e lealdade. Da direcção do meu clube só vi desrespeito e amadorismo. Carvalhal pode não ser o melhor treinador do Mundo, mas como homem e profissional dava lições a quem o contratou. É um Senhor. Coisa que infelizmente não posso dizer da garotada que por estes tempos dirige o Sporting."

Claro que para o Revisor este Daniel Oliveira não passa de mais um "abutre" que quer "tacho" e "promoção" à custa do Sporting e que é um "falhado", um "revoltado" e "mal resolvido" com a vida e que na verdade "não sabe da missa a metade" senão não falava assim, etc, etc, etc...

Tudo o que for crítico ao status quo e toda a opinião contrária, ainda que bem fundamentada, é para "arrasar", "boicotar" e "desvalorizar".

P.S. Será que o novo Director de Comunicação vai chamar a si a responsabilidade sobre os dois principais instrumentos de comunicação do Clube - Jornal e Site - ou a palhaçada vai continuar?

Anónimo disse...

daniel quem? ^ LOl força sporting

Anónimo disse...

Em boa verdade o que faz e para que serve o Team Manager? Será mesmo necessário e útil?
Porque é que nos outros clubes não existe a função de Team Manager? Serão todos burros e estupidos?

Anónimo disse...

no porto existe

Anónimo disse...

Como afirma o colunista do Record, Daniel Oliveira o Sporting é dirigido por garotos, mais concretamente por boys ao serviço de vários interesses. Há boys para todos os gostos e feitíos.

leao revisor disse...

Sobre Daniel Oliveira

Basta ler o que escreveu esse senhor sobre o caso Izmailov e está tudo dito.

Anónimo disse...

Barbosov?

Mas ainda se dá credito ao que diz um mentiroso comprovado?

leem bem a entrevista, com olhos de ver. Até na merdice duma entrevista de 10 minutoso gajo se contradisse.

Dou um doce a quem descobrir...


SL

Anónimo disse...

Resumindo e concluindo: muita dôr de cotovelo em relação ao maior agente do mundo - Jorge Mendes/Gestifute. Esta personagem que se faz passar por um intelectual muito recto não passa de um dos maiores abutres de sempre e tudo tem feito para prejudicar o Sporting. Ele que se recorde das negociatas "sujas" que tem feito e que sempre fez desde há muito... Jogadores que representa/representou: Miguel Veloso, Yannick, Celsinho, Carlos Martins, Miguel(ex-slb), Carlos Alberto(ex-fcp), Ovchinikov(ex slb e fcp), Porfirio(ex SCP e slb) etc etc.... Tudo jogadores com as "histórias" e "casos" que se conhecem bem. Será só coincidência?? Não me parece! As estratégias deste Paulo Barbosa passam sempre por desestabilizar e causar "casos" para desvalorizar o valor dos seus representados para sairem por valores inferiores aqueles que os clube exigem. Concordo com a proximidade e ligação aos melhores-Jorge Mendes/Gestifute e só teremos a ganhar com isso. SL

Juvenal Carvalho disse...

Para o peditório deste senhor não dou nem um cêntimo.
Sempre tive alguma relutância em aceitar estes ditos empresários que gravitam em torno do futebol com o claro objectivo de encher os bolsos, e este é o exemplo máximo disto.
Ganhar hoje e poder recuperar o Marat como jogador do nosso Clube é o mais importante. Quanto ao resto, "os barbosas ladram e a caravana passa".

Juvenal Carvalho disse...

Leão Revisor,

Não sou um particular fã do Daniel Oliveira, mas convenhamos que a crónica dele quando se refere aos ditos boys até não é de todo errado.
No entanto, espero melhores dias e eles estão a ser preparados de forma a que isso aconteça. Agora tem que tocar a unir neste calvário até ao final da época do futebol, e aguardar por um "novo" Sporting.
PS - Amanhã na Roménia será um dia importantíssimo para o nosso Andebol

leao revisor disse...

Ideal era vencer, Marat renovar e deixar de ser representado por esta criatura.

leao revisor disse...

Ninguem diz que não diz coisas certas, mas eu dizendo bem ou dizendo mal gosto de ler tudo o que diz respeito ao SCP.

Deste senhor ainda nao consegui ler nada de positivo, quando li a sua cronica sobre o caso Izmailov entao foi a gota de agua.

Não sei se será suficiente os 6 golos de vantagem, pavilhao cheio... Arbitragem caseira... E no andebol (secalhar ainda mais) a arbitragem pode fazer toda a diferença.

Juvenal Carvalho disse...

Leão Revisor,

Depois do que vi cá da equipa romena, mesmo com todos esses contratempos que aludes e bem, e eu sei porque já vivi arbitragens vergonhosas no estrangeiro como delegado do Sporting, acredito que não só consigamos vencer a eliminatória como o próprio jogo.

Toy Marafado disse...

O Paulo Barbosa vale tanto como um peido de uma puta!!!
Desculpem a linguagem.

Pedro disse...

Alguém me pode explicar qual o beneficio do Sporting em adiar o jogo com os galinaceos para terça feira?

SL

Pedro - Sporting sempre

Carlos disse...

o carvalhar uqer mais tempo para preparar a equipa! so vejo essa situaçao

Anónimo disse...

"Novo" Sporting? Qual? O Sporting Clube do Jorge Mendes?

Anónimo disse...

olha ao menos o j mendes é um tipo competente e nao é como este palhaço barbosa que de dois em dois dias da uma entrevista...quantas entrevistas ja leste do jmendes?

Anónimo disse...

Eu não sei se este Jorge Mendes é ou não competente, porque para mim, os "comissionistas" do futebol não "fazem" futebolistas e por isso mesmo não trazem nada ao futebol.

No entanto, eu e outros que seguem o futebol de perto há alguns anos, nunca leram ou ouviram dizer que um jogador o tenha abandonado em troca de outro.O homem deve ter qualquer coisa a mais do que os seus colegas para ser capaz de os ter assim na mão.

Também não vejo qual será a desvantagem de se ter que negociar com um só agente.Aqueles que dizem que o Sporting se arrisca a ficar dependente de um só agente...sinceramente não vejo onde está o perigo.Para mim, nalguns casos até deve ser vantajoso, sobretudo no que diz respeito à blindagem da informação para o exterior.

Anónimo disse...

As pessoas só querem o mal do Sporting. Todos querem chupar o máximo dinheiro. Só vejo é merda à volta do clube que amo. :(