sábado, 20 de março de 2010

Medida importante ou tiro nos pés?

Causa estranheza à nação sportinguista o caso ocorrido no jogo com o Atlético, não por se mais um caso (infelizmente estamos habituados a isso), mas pelo jogador em qustão se tratar de Marat Izmailov. Os pormenores do caso, frases ditas de parte a parte, etc., também causam estranheza e será um sinal de que os "bufos" ainda por lá andam. A imprensa tem feito "o seu trabalho" empolando o caso até mais não fazendo com que fique praticamente impossível a continuidade do russo em Alvalade.
Não vou sequer dissecar ou dar a minha opinião sobre quem terá ou não razão, sendo que algo para mim evidente é que, para não variar, o prejudicado é o Sporting. Izmailov será um jogador muito difícil de substituir tornando a tarefa de JEB e seus pares, de construir uma grande equipa para a próxima época ainda mais complicada. Além do mais com todo este circo montado, está visto que Izmailov acabará por sair a preço de saldos! Uns jornais falam de pulso de ferro, outros em tiros nos pés, outros referem até que o plantel se sentiu traído por Izmailov se ter recusado a jogar mais uma vez infiltrado no joelho.

No futsal jogo importante hoje (15h) com o Ferixieiro e no andebol com o Águas Santas.

28 comentários:

Anónimo disse...

A confirmar-se o que vem nos jornais o Costinha não é um Ministro é um ditador!

Anónimo disse...

Tiro nos pés???

Será um tiro nos pés quando se exige aos jogadores que são pagos principescamente para respeitarem o Clube?

Será dar um tiro nos pés quando se afasta alguém que se comporta como uma "ovelha ronhosa" de um grupo de trabalho???

Este seu comportamento é ainda mais estranho na sua recusa de jogar e de se apresentar em Alcochete para se tratar e treinar, quando se sabe que os seus antecedentes sempre foram irrepreensiveis dentro da erquipa.O que é que está por detrás disto tudo?
Será que ele já está arrependido de não ter regressado a Moscovo?
Será que o seu "comissionista" o tem pressionado para que faça atitudes destas afim de que ele entre em rotura com o Sporting e provoque uma rescisão do contrato?

De qualquer forma um jogador por muito bom que seja nunca pode estar acima dos interesses SAGRADOS do Sporting.Nunca poderá pôr em causa a estabilidade de um grupo.Pelo o que se sabe, a atitude de Costinha teve o apoio incondicional dos restantes jogadores e dos dirigentes mais próximos da equipa.Agora fica-se à espera dos "bota-faladuras" habituais para condenarem a firmeza do Costinha.São nestas ocasiões que essa gentinha aparece sempre.

A mim o que me preocupa não é o jogador ser afastado definitivamente da equipa.Os jogadores passam e o Sporting fica eternamente.Mas para que isso aconteça terá que haver sempre uma mão firme para que seja exigido aos jogadores que são profissionais, pelo menos DEDICAÇÃO, ESFORÇO E GLÓRIA.

Entretanto, o BUFO continua lá dentro.Parece que foi um jogador que deu a informação e ele concerteza que não é pago para fazer de director de comunicação.Faça-se um inquérito para se saber quem é e depois...RUA!!!

Anónimo disse...

Segundo os jornais o Izma anda a jogar infiltrado há cerca de 4 semanas, o medico que o operou desanconcelhou-o de jogar caso sentisse dores, estamos perante um jogador que recusou receber o salario enquanto esteve lesionado, abdicou da selecção russa e das férias para se dedicar ao Sporting... não me parece que merecesse passar por mau profissional...

sacrificios? que sacrificios fez o Costinha pelo Sporting?

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
A confirmar-se o que vem nos jornais o Costinha não é um Ministro é um ditador!

20 de Março de 2010 09:46"


Este confunde FIRMEZA com ditadura.Deve ter sido criado "à roda livre" como tantos outros.É por isso mesmo, que os jornais estão cheios de noticias com assaltos e crimes de toda a ordem.A educação e o respeito são palavras que desapareceram há muito do vocabulário de muita gentinha deste País.
Devia ter vivido no tempo da "outra senhora" para saber agora como é uma ditadura.

virgílio bispo disse...

Caros, não podemos cair no erro da "história única", temos de saber os dois lados da história.
Para mim os interesses do Sporting estão acima de tudo mas também não quero que o meu clube crie um "novo Mantorras"", que destrua fisicamente um jogador.
O Costinha tem de mostrar pulso firme, foi para isso que veio e nós temos de apoiar a firmeza mas nunca, mas mesmo nunca, a arrogância ou a sobranceria. Não creio que este seja o caso, mas enfim...
O Sporting tem de tomar como medida inicial e principal a "caça ao bufo", apanhá-lo e expô-lo publicamente para todos perceberem que é um mau profissional e, em segundo lugar, afastar de Alvalade agentes de futebolistas como este Paulo Barbosa, em que aparece sempre ligado a confusões.
Temos de separa o trigo do joio, seja nos dirigentes, nos futebolistas, nos empresário e mesmo nos adeptos, que não pode ser Sportinguista quem quer mas quem faz por merecer ser.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
Segundo os jornais o Izma anda a jogar infiltrado há cerca de 4 semanas, o medico que o operou desanconcelhou-o de jogar caso sentisse dores, estamos perante um jogador que recusou receber o salario enquanto esteve lesionado, abdicou da selecção russa e das férias para se dedicar ao Sporting... não me parece que merecesse passar por mau profissional...

sacrificios? que sacrificios fez o Costinha pelo Sporting?

20 de Março de 2010 09:58"



É pá! Explica lá então porque é que ele agora resolveu não fazer mais sacrificios, não treinar e nem sequer se tratar?
Tens explicações?

Achas que a sua recusa se baseia
em problemas de ordem medical? Se é esse o caso porque é que anteriormente participou em jogos bem menos decisivos do que este contra o Atlético e que, ao que parece,injectado? Porque é que não o fez agora? O Sporting não o merece? Os adeptos não o merecem?

Eu fui sempre contra o endeusamento dos jogadores e pelo que se vê, mais uma vez tive razão.Como diz o ditado, no melhor pano cai uma nódoa, mas por muito bom que seja o pano, não se deve perdoar para não se fazer excepções e convencer aqueles que ficam na equipa que nunca haverá favoritos.
Essa de comparar os sacrificios do Costinha pelo Sporting, com os do jogador, é uma maneira parva de abordar o assunto.O Costinha nunca teve essa sorte.E depois o Costinha não é pago para fazer sacrificios desse género, mas sim para exigir respeito por todos.

NÃO SE CONFUNDA A MERDA COM A MARMELADA.

Toy Marafado disse...

Fui na 5ªfeira passada a Alvalade e vim tristíssimo, pois até nos exibimos a um grande nível, pese as muitas limitações, e só não passamos por mera falta de sorte.
O ambiente foi fantástico, casa practicamente cheia, o que atesta que quando estamos a jogar futebol com qualidade enchemos as bancadas.
Vim para Setúbal arrasado pela eliminação, no entanto sem voz de tanto ter cantado que o Sporting é o meu grande Amor.
O que me deixa totalmente fodido é que já não bastou a eliminação e ainda me deparo com rádios e Jornais uma vez mais a meterem em cheque o balneário do Sporting.
Já começo a duvidar se os actuais responsáveis tem capacidade para lá estar, JB, Costinha e afins, é que desde que esta seita se apoderou do clube, não temos tido descanso. Mais do que as derrotas, o que me deixa mais fodido é o chorrilho de merda com que sistematicamente somos brindados.
Chega de brincarem com o meu grande Amor..

YAZALDE76 disse...

Como sabem os mais atentos, ausentei-me dos comentários (não da leitura diária!) durante alguns meses por não estar disposto a "ouvir" insultos e a trocar "piropos". No entanto o NOSSO GRANDE AMOR fala mais alto e as lágrimas caem mesmo quando não queremos, por isso aqui vai:

No Congresso de Santarém falei daquilo a que chamei sermos uns anjinhos. Exemplos infelizmente são mais do que muitos:
-jogo final Camp. Juniores Futebol 2009, depois de não ter havido bilhetes para o andebol na Luz,
- termos acabado a rábula da Taça Lucílio do ano passado a pedir desculpa com medo dos castigos,
- tratamos os CORRUPTOS dos árbitros e os VERMELHUSCOS da com. social nas palminhas apesar de sermos gozados ano após ano, etc, etc (infelizmente),

Porque para sermos respeitados temos de nos dar e exigir RESPEITO que é devido a uma grande Instituição deste País. Mas não o fazemos. Quando nos recusamos a falar à corja dos jornais quase que pedimos desculpa. Não levamos o plantel da intercalar à Taça Lucílio. No nosso túnel "nascem flores".
Os nossos bons jogadores pelo simples facto de o serem acham que podem fazer tudo. E também por isso o PB era um grande chato e os Vuks, Stojs e quejandos umas vítimas. No fundo não colava bem com o clube porque este não o protegia. Era exigente, disciplinador e disciplinado. Combatia os inimigos sem medo, com frontalidade e chamando os bois pelos nomes. Mas era o único, tipo D. Quixote.

BASTA.

Não sei os contornos do caso Marat. É um assunto interno que terá de ser resolvido de uma forma à Sporting, sério, respeitado, respeitador mas exigente.

Se as criticadas declarações do Salema - curioso que poucos foram os que o elogiaram quando teve coragem de dizer a verdade depois da recepção aos vermelhos... - e o sinal inequívoco dado por Costinha de que o Sporting está muito acima das vedetas e só faz falta quem, como nós, se sacrifique pelo Sporting forem sinais de um rumo definitivo para o futuro. Para mim a próxima época já está a começar bem !!!

Coragem.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

alguem me pode dizer se o sporting-freixieiro da na rtp2?

parn disse...

Tiros nos pés estão a dar os sócios e simpatizantes do Sporting ao criticarem o Costinha por este defender que os jogadores têm de sacrificar em prol do nosso clube!!!
O Sporting está acima de qualquer jogador e estes têm de morrer em campo pelas nossas cores!
O Izmailov sempre foi um jogador que eu aprendi a admirar mas o Sporting está acima dele. Eu prefiro vender o Izmailov a ter um jogador com um joelho feito em farrapos!

Sporting Sempre!

parn disse...

"Anónimo disse...

Tiro nos pés???

Será um tiro nos pés quando se exige aos jogadores que são pagos principescamente para respeitarem o Clube?

Será dar um tiro nos pés quando se afasta alguém que se comporta como uma "ovelha ronhosa" de um grupo de trabalho???

Este seu comportamento é ainda mais estranho na sua recusa de jogar e de se apresentar em Alcochete para se tratar e treinar, quando se sabe que os seus antecedentes sempre foram irrepreensiveis dentro da erquipa.O que é que está por detrás disto tudo?
Será que ele já está arrependido de não ter regressado a Moscovo?
Será que o seu "comissionista" o tem pressionado para que faça atitudes destas afim de que ele entre em rotura com o Sporting e provoque uma rescisão do contrato?

De qualquer forma um jogador por muito bom que seja nunca pode estar acima dos interesses SAGRADOS do Sporting.Nunca poderá pôr em causa a estabilidade de um grupo.Pelo o que se sabe, a atitude de Costinha teve o apoio incondicional dos restantes jogadores e dos dirigentes mais próximos da equipa.Agora fica-se à espera dos "bota-faladuras" habituais para condenarem a firmeza do Costinha.São nestas ocasiões que essa gentinha aparece sempre.

A mim o que me preocupa não é o jogador ser afastado definitivamente da equipa.Os jogadores passam e o Sporting fica eternamente.Mas para que isso aconteça terá que haver sempre uma mão firme para que seja exigido aos jogadores que são profissionais, pelo menos DEDICAÇÃO, ESFORÇO E GLÓRIA.

Entretanto, o BUFO continua lá dentro.Parece que foi um jogador que deu a informação e ele concerteza que não é pago para fazer de director de comunicação.Faça-se um inquérito para se saber quem é e depois...RUA!!!"




Excelente comentário!!!

Saudações Leoninas

Pedro

Gnitrops disse...

1º que tudo, ninguém pode garantir que isto seja mesmo assim. Sabemos perfeitamente que os jornais gostam muito de exagerar, principalmente com o Sporting.

Depois, porque é que Izmailov faltou ontem ao treino e ao tratamento?

Esta situação é toda ela muito estranha...mas para mim, isto tem o dedo do Lokomotiv.

Eu não discordo da posição do Costinha. É dura? sem dúvida que o é. Mas os jogadores do Sporting têm que aprender de uma vez por todas a ser profissionais a sério! Acredito que vamos tirar proveito desta situação no futuro...

SL

João Santos disse...

ó Pedro, é impressão minha ou tu não dizes coisa com coisa?Primeiro defendes o Costinha que ainda não fez absolutamente nada pelo Sporting, mas isso também não é relevante, e depois dizes "Eu prefiro vender o Izmailov a ter um jogador com um joelho feito em farrapos! " mas será que não compreendes que o Izma não quis jogar por causa disso mesmo, para não correr o risco de ficar com um joelho Mantorras?
Eu apoio o Costinha, acho que agora Liedson não devia jogar mais por ter andado à porrada com o antecessor de Costinha e o Sporting está acima de tudo, Moutinho não pode jogar nunca mais pelo SCP pois no jogo com o Belenenses veio para a 2ª parte sem a braçadeira de capitão e o Sporting está acima de tudo, deixa lá ver que outros jogadores possam ser imprescindíveis...Veloso não pode jogar mais pois tem um pai lampeão e o Sporting está acima de tudo, Carriço rua com ele também que estava lesionado e mesmo assim não jogou contra o Atlético como os seus colegas P. Mendes, Caneira e outro qualquer...tá-me a faltar alguém ?A ver se ficamos com uma equipa cheia de pedro silvas e grimis que são tão amantes do Sporting que um até é expulso logo aos 30 minutos a defender o seu clube e outro atira uma medalha pó relvado...

Juvenal Carvalho disse...

Espero ansioso pelo desenlace deste caso, não deixando de concordar que com tiro no pé ou sem tiro no pé o Sporting Clube de Portugal sairá sempre mais fragilizado.
Decididamente o cargo de director desportivo nesta época tem um forte carga negativa sobre ele.
Sempre fui um fã incondicional do carácter de Izmailov, para mim era mesmo em conversas entre amigos a referência do plantel pelo seu carácter. No entanto se desta vez falhou terá de arcar com as consequências, enquanto Costinha, talvez ainda imaturo neste cargo, terá de ter cuidado para não sair chamuscado. A hora não é de decisões precipitadas mas sim de mais acerto.

Anónimo disse...

O verdadeiramente deprimente deste rescaldo é a precariedade da harmonia neste nosso reino. Tivesse o SCP ganho ontem, e o Izma até podia ter ido à Rússia passear depois de dar um estalo ao Carvalhal.

Quanto a Salema Garção, é melhor nem falar. É mais uma irresponsabilidade de quem tenta desesperadamente ganhar apoio popular para voos mais altos. Apostou, saiu-lhe mal. Em caso de vitória, todos lhe louvariam os dotes de jogo psicológico e diriam que o ambiente feérico do Estádio era obra dele. Seria o Patton dos oitavos de final.

Estamos a saque, meus caros, e, parafraseando o Imperador Marco Aurélio no filme Gladiador, o SCP é hoje como a república Romana: Um sonho tão frágil que só pode ser sussurrado, sob pena de ruir.

Agora é rezar por nos caber o privilégio de derrubar os orcs no campeonato e apreciar os miasmas que levantam do pantâno projectista, com fragrâncias a variarem deste dirigentes a apelarem à desordem, passando por heróis em fuga com lesões virtuais, culminando em chefes de claque orgulhosos da mão de obra das hostes ter resultado num coma.

Quem saiu limpo foi o Presidente, agora já pode correr com o treinador que já estava corrido.

Alvalade XXI disse...

Muito bom o comentário do anónimo de 20 de Março de 2010 09:54.

acho lindo virem criticar o salema garção quando ele veio sempre, pelo menos nos ultimos tempos, defender e dar a cara pelo clube como muitos sempre defenderam aqui.
as declarações dele antes do jogo com o atletico foram perfeitas e retratam o que eu acho que deve a ser a atitude perante os nossos adversários.

não acham estranho o izmailov sujeitar-se sempre a infiltraç\oes e de repente no jogo mais importante da época já não quer.
ele em todos os jogos acabava a coxear e agora é que já não quer?

sinceramente nunca percebi o endeusamento que se fez com ele.

só um exemplo acham que o moutinho quando faz quase 100 jogos de seguida de cada vez nunca joga lesionado??com o empenho que ele emprega em cada jogada?nunca se lesiona?
claro que que sim e claro que se sacrifica pelo grupo muitas vezes.

também sei que o joelho é um caso especial mas também sei que o izmailov não quis ser tratado pelo departamento médico do sporting e que optou por um tratamento diferente do que o médico gomes pereira queria.

isto é um facto: o sporting queria opera-lo no fim da época passada e o izmailov e o seu empresário é que não quiseram, portanto antes de atacar o nosso departamento médico pelos meses que ele ficou parado informem-se primeiro.

já repararam nos fantasticos tempos de recuperação dos jogadores do sporting a operaçoes gravesgraves ao joelho ?

vamos mas é apoiar o nosso sporting e esperar numa mudança de mentalidades do nosso grande amor.

nao queriam disciplina e firmeza?

SL

Alvalade XXI disse...

se calhar não assim tão bom profissional como toda a gente diz...

isto vem na imprensa russa hoje e cito:

" diário electrónico Gazeta.ru acrescenta que “é muito provável que, graças ao prolongamento da época de transferências na Rússia até 08 de Abril, o Lokomotiv tenha convencido Marat a regressar a Moscovo”."

já se começa a perceber a recusa em jogar...

SL

Bruno disse...

Acabei de ler o que no record a sessão de esclarecimento do Costinha sobre o caso Izmailov! E apesar de adorar o izmailov enquanto jogador, acho que o costinha tomou a decisão certa. E é precis ter um pulso forte para este tipo de coisas principalmente qdo se tratam de jogadores com a importancia do Izmailov. Pq se tivesse sido feito isto ao Pedro Silva, será que teria tido o mesmo mediatismo?

Dentro do balneário tem de ser criada esta ideia de que todos são iguais, e que todos eles são importantes para o clube e para a equipa!

Tiro o chapéu ao Costinha, teve colh**s para fazer o que devia ser feito!

Qto à possivel transferencia.. Ele tem contrato até 2013! Se o quiserem? Desenbolsem!!!!!

SL

Bruno Silva

Anónimo disse...

No princípio achei tudo isto muito estranho. Depois ouvi as declarações e conjugadas com o resultado do jogo com o Atlético tudo me pareceu mau de mais. Afinal de contas parecia que a palhaçada reinava uma vez mais em Alvalade.

Hoje ouvi o Costinha e por muito que me possa custar, por muito que goste do Izmailov, só tenho a dizer que estou a 200% com o Costinha! Tem toda a razão em relação aos bufos, não sei se recordam-se do caso do Sá Pinto, que minutos depois já toda a gente sabia. Com o caso Izmailov tenho lido coisas nos jornais que vêm de dentro da cabine...ora bem, se Costinha é um ditador, ora ainda bem porque é isso mesmo que está a faltar no SCP!! Costinha fez o que tinha de fazer e acho que tem de endurecer as medidas...o clube precisa de pulso, de comando...e se for pela ditadura...que assim seja. Eu estou do lado do Costinha, e aliás, ainda ninguém desmentiu a versão dos acontecimentos dele, nem treinador, nem jogadores...e até mesmo o Paulo Barbosa anda a tentar armar confusão, mas tem-se saído mal.

Izmailov, segundo consta, é um óptimo profissional, mas esteve mal neste caso e então isso não é razão para o castigar, se for o caso? Queixam-se que os jogadores do SCP não dão tudo em campo, que cada um faz o que quer...e agora aparece Costinha a por ordem na casa e já está tudo contra o homem...vejam lá se decidem o que querem.

Eu estou com Costinha!!

parn disse...

João, não defendo o Costinha, mas também não aceito que critiquem um director do Sporting por este defender que os jogadores devem morrer em campo pelo Sporting!!!

Em relação ao Izmailov é fácil...prefiro um encaixe financeiro a um jogador lesionado mais uma série de meses. O Sporting está a esticar a corda? Se calhar está, mas as inscrições na Rússia acabam em Abril.
Agora se eu não digo uma coisa com outra é só ter meio palmo de testa e pensar.

Sempre Sporting!

Leão do Nordeste disse...

Acredito em Costinha e no Dr. Gomes Pereira. Já no empresário do jogador (Paulo Barbosa) não. E pelos vistos , este já está a deturpar os factos com intencionalidade e a desviar o jogador de Alvalade, como fez com outros jogadores do SCP no passado.

Carlos disse...

Estou do lado do costinha....
Por mais que o izmailov fosse a estrela da equipa, isto tem que começar a mudar.Doa a quem doer, quem nao puser os interesse do scp em 1º lugar, que se vá embora por mais estrela ou vedeta que seja...
SO assim poderemos recomeçar a ser uma estrutura ganhadora

Para variar é smp o mesmo empresario a arranjar confusão

SCP Forever

Jalex disse...

Não escolho lados porque sinceramente isto tudo parece muito mal contado (ambas as partes.)

O que eu acho que era evitável é esta aparente necessidade de protagonismo de Costinha.Tratava se do assunto internamente e a coisa morria ali.

Mas qualquer coisa que se passe no Sporting é extrapolada e feito um circo enorme a volta dela.

E os dirigentes obviamente tem quota parte de responsabilidade nisso.

Aguardo por mais informações que me esclareçam este assunto.

Anónimo disse...

Leiam no site do Sporting o esclarecimento do Costinha para a comunicação social sobre o caso Izmailov, possivelmente alguns dos que o criticam, mudem de opinião e passem a ver este caso por outro prisma, aproveitem e leiam também o esclarecimento do Dr. Gomes Pereira sobre o assunto e tentem perceber quem é que está a tentar envenenar quem. Será que o Izmailov, atleta que sempre teve um comportamento profissional correcto, tomou esta atitude inocentemente?? Não terá havido alguém que lhe terá feito a cabeça?? Pensem no trajecto do pseudo empresário e o mal que fez ao longo dos tempos aos clubes dos atletas que representava única e exclusivamente com um fim em vista, lucro nas transferências...
Pensem nisto antes de criticar os Josés Eduardos Bettencours, os Salemas Garções e Costinhas que tentam fazer o seu melhor em prol do nosso clube.

SL

Anónimo disse...

Será que ainda não compreenderam que isto veio tudo a lume porque houve algum jogador(ou familiar), que pôs tudo cá fora e desse modo o Costinha não teve outra alternativa a não ser, o de ter que explicar o caso?? Será que quem está no Sporting é que é estúpido e tem interesse em que as coisas se saibam?? Antes de comentar pensem um pouco e não deixem passar para o teclado as emossões pelo desalento da fraca época que a equipa está a ter.

SL

ATÉ MORRER SPORTING disse...

só espero que esse "informador"(que já ouvi dizer que era o Veloso e o lampião do seu pai) seja vendido logo após o terminus da época...até antes dos jogadores irem para estágio para o mundial ou de férias!!

estou farto de ingratos!!

espero me enganar mas este veloso...será outro suinão...INGRATO!!

em relação ao caso do Izmialov algo se passa de muito estranho!!

sei que ele sempre foi um exemplo de profissionalismo...e em relação a jogar debilitado não podemos esquecer que 24horas do embate com o porto em Alvalade(o qual ganhamos por 3-0) ele teve de ser assistido devido a um gastroentrite!!

não falando de só aceitar metade do ordenado enquanto teve em recuperação!!

mas não tou com isto a dizer que o costinha teve mal!!
mas que é um caso delicado isso é!!
será que ele está a sofrer represálias por ter recusado a proposta do lokomotive??
máfia russa ao barulho??

se assim for o SPORTING tem de dar todo o apoio ao jogador e não simplesmente castiga-lo!!

como já disse é um caso delicado que nunca devia vir a publico e devia ser tratado com o maior cuidado porque não se trata de um jogador qualquer!!

e que falta fez na 5ªfeira!!

Saudações leoninas

Sporting até morrer disse...

Jalex,

Uma pergunta:

- Se o Costinha e o Dr.Gomes Pereira não falassem sobre este suposto caso, o que é que todos diriamos sobre a estrutura técnica/directiva do Sporting?

Ainda bem que falaram, e não foram os bufos a contar a sua versão tal como já aconteceu em episódios anteriores (e como parece que estava para acontecer neste caso).


Também gostaria de ouvir Izmailov sobre este assunto, mas quem se tem ouvido é apenas o seu empresário, logo julgo que as palavras de Paulo Barbosa não sendo desmentidas, são no fundo as palavras de Izmailov também.

Este Paulo Barbosa é um verdadeiro abutre, e não tenho qualquer dúvida que vai conseguir os seus intentos, levar Izma para o Lokomotiv.

SL

Jalex disse...

Continuo a achar muito estranho e mal explicado este caso todo.Gostaria imenso de ouvir da boca do próprio jogador o que ele teria a dizer sobre isto tudo.

Mas tal será impossível pois o jogador nunca deu entrevistas cá em Portugal.

Os esclarecimentos sinceramente pouco me disseram,gostei apenas da parte que Costinha dizer que quer acabar com os ditos bufos.Mas se ele fez referencia aos bufos então isso quer dizer que algo foi dito na imprensa foi verdadeiro,apesar de ele negar tudo o que tem sido dito sobre este caso.

Quanto ao departamento médico não comento as declarações do Dr Gomes Pereira.Tenho uma opinião sobre o departamento médico do Scp já de há umas épocas para trás mas não a vou dizer pois não quero que se confunda com este caso em particular(porque sei que algumas pessoas iriam a confundir).

Resumindo isto só serviu para destabilizar ainda mais o clube e fazer as delicias dos adeptos de clubes rivais e imprensa.

Tudo isto era evitável,infelizmente foi tratado da pior forma possível,porque o Costinha pode ate estar cheio de razão neste caso.Mas este protagonismo todo era desnecessário e o Sporting já teve "circos" que baste esta época.