quinta-feira, 11 de março de 2010

Atlético de Madrid 0 vs 0 Sporting (60 min com 10 e contra 16!!!)

Atlético: De gea, António Lopez, Forlan, Raul Garcia, Aguero, Paulo Assunção, Ujfalusi, Dominguez, Reyes, Simão, Perea.

Sporting: Patricio, Abel, Polga, Tonel, Grimi, Veloso, Pedro Mendes, Moutinho, Pereirinha, Izmailov, Liedson.
Subs: Tiago, Adrien, P. Silva, Saleiro, Vuk, Matías e Postiga.

26 mins: espectacular remate de Liedson à barra! Era um golão!!!
30 mins: Grimi vê o segundo amarelo e é expulso!

O Sporting entrou bem no jogo, mas a expulsão de Grimi limita e muito as coisas. Uma palavra para o árbitro, não contesto a expulsão de Grimi mas seguindo o mesmo critério já deveria haver pelo menos 2 cartões para jogadores do Atlético por entradas semelhantes. Os centrais do Sporting têm estado impecáveis até agora.
Segunda parte mais sofrida mas com o Sporting a ser sólido e a defender bem, salvo duas ou três excepções em que Aguero foi mais forte.
Palavra final para a arbitragem vergonhosa do árbitro da partida! De uma parcialidade impressionante em que varreu a amarelos todas as falatas do Sporting, acabando o Atlético que também fez faltas com fartura sem um amarelo! A expulsão de Tonel então é hilariante!

14 comentários:

Anónimo disse...

muito bom resultado...tou a dizer isto porque dadas as circunstancias que a partida nos trouxe, praticamente foi uma vitoria

YAZALDE76 disse...

ORGULHO, ORGULHO, ORGULHO, CINCO MIL E ONZE MOTIVOS DE ORGULHO. Para a semana seremos 40.011.

Filipe disse...

Foda se que cabrao de arbitro. Não é so em portugal que são filhos da puta.
Desculpem, mas ha que desabafar... lol

Riga/V-1-Boy disse...

o arbitro nem foi caseiro nem nada.lol

o grimi 2 faltas, 2 amarelos e estava a ver que ele tava a arranjar maneira do veloso tambem ir.

Anónimo disse...

É preciso destacar a inteligência e o pragmatismo táctico de Carlos Carvalhal! Uma lição de classe e uma estalada de luva branca em Paulo Bento e nos seus seguidores!!

Mauro Silva disse...

Carvalhal começa a semear preferências,por Alvalade!!
Grande jogo,grande GARRA - ESPÍRITO GUERREIRO que eu já não via há muito no Sporting!!

O árbitro...bem,acho que já foi tudo dito...monsieur Platini,pnha os olhos nisto 'faxavor'!!

SL

Anónimo disse...

Foda-se, se conseguimos meter 5000 adeptos em Madrid, conseguimos ter sempre o nosso estádio cheio! Uma grande lição de sportinguismo que tem que ter continuação! É por coisas como esta, num momento difícil, que dá orgulho ser do Sporting.

BJ disse...

Jogo de Sacrifício em Madrid, hoje gostei particularmente de ver actuar a defesa do Sporting. Na segunda mão la estarei em Alvalade para apoiar o grande Sporting!

Amo-te Sporting

PS: Desde que o Sporting começou a melhorar as suas exibições e a ganhar, o numero de comentários neste blog caiu drasticamente... Quando é para mandar abaixo vêm todos com criticas, petições, etc...

Força Sporting, Forças Carlos carvalhal.

fullrise disse...

60m a jogar com 10, os descontos a jogar com 9 e o jogo todo a jogar contra um árbito bem caseiro. Grande espirito dos jogadores que souberam jogar sempre com muita concentração e com grande garra. Banho táctico de Carvalhal a Quique, mas também a Paulos Bentos e afilhados. A determinação que a equipa põe em campo à muito não se via, e ai está a prova que eram precisas mundaças de mentalidades em Alvalade. Resta saber se estas bastam e quais serão as próximas.

Para a semana em Alvalade, temos tudo a nosso favor para seguir em frente, pois este AM está perfeitamente ao nosso alcançe. O nulo é um resultado perigoso, mas se jogarmos como o fizemos hoje dificilmente o árbitro nos estraga a festa.

Costinha falou e falou bem. Preciso nas declarações, falou quando tinha de falar, mandou recados a quem tinha de mandar, elogiou a atitude da equipa, e principalmente não se esqueceu de agradecer aos que se deslocaram ao Calderon para apoiar o Sporting. Que seja para continuar.

http://oanoquemudouomundo.blogspot.com/

Anónimo disse...

Muitos dos sportinguistas que se deslocaram a madrid para apoiar a sua equipa e demonstraram,mais uma vez,o seu amor ao clube,são aqueles que foram apelidados de terroristas e fazem parte dos 10%.
Ao contrário,a velharia do Conselho Leonino ficou no sofá talvez a comer os croquetes que têm sobrado dos dias dos jogos.
Falando do jogo grande personalidade da equipa e mais uma vez grande estalada que Carvalhal deu a Bettencourt.

Balakov10 disse...

Correu bem, mas vamos com calma. Lembrem-se do Rangers...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Lisbon1906 disse...

Em Lisboa mostrem o que valem! vamos a eles, leões!

Sérgio disse...

Parabéns a todos os jogadores, treinadores, dirigentes, torcedores ... todos sem excepção !!!

Em Lisboa temos que lhes dar o troco e não precisamos de colinho para o fazer.

Grande SCP !!!

Camoesas disse...

Realmente a arbitragem de ontem, foi pior k má!o grimi foi mais uma vez expulso, o que comprova que não é jogador com qualidade para o clube. Depois foi o que todos vimos, faltas e mais faltas dos jogadores do atlético, e que não eram castigadas com cartões, e algumas delas sem a marcação da respectiva falta!
Akele lance estupido do tonel, mais um sem categoria para o Sporting, em que não existe nenhuma falta, e em que o Tonel tem uma paragem cerebral!
Grande jogo de Polga e Pedro Mendes ENORME!!
Temos qualidade para ganhar cá, mas com atenção aos contra-ataques deles!
Grande presença em Madrid!