segunda-feira, 22 de março de 2010

Actual

Grande parte da imprensa do dia fala do "caso Izmailov" referindo que Izmailov pretende cumprir o seu contrato (até 2013) e seguir a sua carreira no Sporting. Continuam também a referir insistentemente o interesse do Sporting em Geromel (que "por acaso" é de Jorge Mendes).

11 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

se o geromel der para vir( nao dizem que precisam de centrais altos?) re for em conta quero la saber se pretence ao jorge mendes ou nao, mas se o facto de rpetencer facilitar a eventual transferencia é bem vindo

e no fundo é um jogador com 23 ou 24 anos

Jedi Master Atomic disse...

Geromel será uma optima contratação.

TyGeR disse...

Quando jogava aqui em Chaves, foi sondado pelo Sporting e pelo Porto, mas na altura, por militar num clube da 2ª Divisão, parecia mal comprá-lo por 100 ou 200 mil euros..

Mais valia pagar esse valor, por mês, em salários ao Alecsandro, Bueno & Companhia.

Anónimo disse...

Não deixa de ser engraçado q só justamente quando o jogador tem o preço mais inflacionado é q interessa ao Sporting.

Será q o scouting não reparou nele quando jogava no Chaves ou no Guimaraes?

Riga/V-1-Boy disse...

anonimo

rparar reparam , mas muitas vezes é mais facil (pelo menos para o sporting) com clubes estrangeiros do que com clubes portugueses

Anónimo disse...

não. é porque o "criterio" para as contratações é em função do interesse dos empresarios. Agradeçam à pandilha corporate.

TyGeR disse...

Riga/v-1-boy, até posso concordar contigo numa boa dose. No entanto, as nossas "más" relações com os clubes portugueses não impediram que se contratasse João Alves, Abel, Wender, João Pereira e por aí fora.. Agora o Geromel estava já referenciado no Chaves, e tenho conhecimento de causa - tinha uma pessoa da família, na altura, ligada ao clube - que o Sporting abordou o jogador e o Clube, mas é como eu digo, era um jogador da 2ª divisão..

Riga/V-1-Boy disse...

tyger

sim era um clube da 2ª divisao e na altura o geromel era junior ou senior de 1º ano nao me recordo bem, e lá está podia ainda nao ter demonstrado o que veio a demonstar em guimaraes

Jalex disse...

O passe de Geromel não pertence ao Jorge Mendes,não confundam as coisas.É representado pelo o empresário somente.Óbvio que isso pode pender na escolha final do jogador,mas para isso é preciso o Sporting ter dinheiro para pagar o passe do jogador(algo que não tem).

O jogador é considerado dos mais valiosas da liga da Alemanha,tem clubes como Bayern atrás deles(o sporting tem capacidade financeira para discutir com este clube?).Ora se o jogador se transferiu por 5 milhões do vitória no mínimo pedem nos o dobro disso(e já estou a ser simpático).

Por essas razões penso que é um sonho impossível.

Eu adoro o jogador mas não passe disso...um sonho!

Balakov10 disse...

de qq maneira, geromel seria óptimo para o scp...

http://aoutravisao.wordpress.com/

Anónimo disse...

para quem meta algum ao bolso à conta disso então é excelente!