terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vamos a eles !

O  Sporting tem hoje um jogo de uma importância extrema no Dragão. A ver o título por um canudo, não nos resta outra hipótese senão vencer a Taça de Portugal, a Taça da Liga e ir o mais longe possível na Liga Europa!
A primeira das decisões acontece hoje no Dragão às 20e45 (TVI), com o Sporting quase na sua máxima força, apenas com as ausências de Vukcevic e Djaló (lesão) e ainda sem o contributo de Pedro Mendes, a defrontar um Porto sem algumas pedras basilares como Bruno Alves, Meireles ou Cebola. Uma oportunidade, diria que única, de levar de vencido o Porto na sua própria casa e ser o único dos "grandes" a continuar em prova.
Espero um Sporting forte e mandão hoje no Dragão, a mostrar a continua melhoria da equipa e a mostrar aos adeptos que a Taça de Portugal é para conquistar!
Honrem o clube e vençam o jogo! FORÇA!!!

6 comentários:

Rui Graça disse...

Hoje gostaria que fossemos SPORTING COM ALTIVEZ!!!

Aos jogadores e equipa técnica:
- Jogar com os dentes cerrados;
- Levar aqueles fdp todos na frente!
- Orgulho em vestir a CAMISOLA!
- GANHAR!

Aos dirigentes:

- Longe da Tribuna, ou banca, da Fruta!
- Exmo Sr. Presidente ao lado do Paulo Gama!

Aos Adeptos e Ultras:

- Orgulho!
- Apoio Constante!
- Se a entrada demorar muito,"espalhar o terror e partir aquela merda toda"!

SPORTING EM FRENTE!!

sócio 61317

Jalex disse...

Só se admite a vitória.

Eu sou da opinião que este troféu não salva a época(isso é impossível)mas é é uma pequena alegria que o Sporting pode dar aos adeptos.

E como já disse no tópico do "Estão a pedi-las" dou os meus parabéns ao porto pela coragem e firme disciplina que impõem no clube.

Pois o porto que não se iluda pois joga tal e qual o Sporting muito a temporada neste jogo(e o da taça da liga talvez?Embora para mim isso seja uma competição que desde a última época perdeu qualquer valor).

Vamos a eles!

SL

Anónimo disse...

Rui Graça concordo plenamente contigo,tens toda a razao,hoje la estarei e assim eu espero que seja o SCP de hoje,vamos apoiar sempre a equipa so assim seremos sempre mais fortes

SCP SEMPRE

Anónimo disse...

CARVALHAL, POE O MOUTINHO A TRINCO O VELOSO A DEFESA ESQUERDO E O MATIAS A 10 QUE ESTE JOGO É PARA GANHAR, VÁ LÁ TEM PIEDADE E DEIXA O ADRIEN NO BANCO.

Anónimo disse...

o meu espirito esta igual ao do rui graca e esta forma de ser que os nossos dirigentes tem de ter so assim seremos ambiciosos e ganhadores.
oxala seja esta hoje a nossa postura pois estando os frutas desfalcados temos de aproveitar esta oportunidade para estar no jamor.
nao salva a epoca mas e a segunda taca mais importante e eu ficaria feliz se ganhassemos depois de tudo o que aconteceu de ma gestao estes meses.
fui a favor da saida de paulo bento mas tenho a maior estima e agradecimento quer enquanto jogador quer enquanto treinador mas nao posso dizer o mesmo em relacao ao trabalho dele que acho fraco ao que exijo a um treinador do meu clube.
para mim um dia mais tarde tera sempre a porta aberta para voltar um dia talvez com mais experiencia e com dirigentes que saibam qual o papel do treinador e qual o papel dos dirigentes.

Anónimo disse...

não acredito no que estou a ver...não podia estar mais desiludido. É incrível a forma como o sporting (não) está a jogar. O Porto faz o que quer, e os jogadores do sporting vêem apenas. Não consigo ver mais, pois temo ver mais golos a entrar!