quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Os bilhetes para a Taça da Liga

Sinceramente não conheço bem os regulamentos desta competição, sei que para o Campeonato temos que dar, conforme o regulamento 5% da capacidade do estádio à equipa visitante, esse numero sobe para 15 ou 20% (não sei ao certo) em jogos da Taça de Portugal.
Não me choca nada que o SCP tenha, a ser verdade que o clube enviou o dobro dos bilhetes que tínhamos como obrigação enviar para o clube visitante. Porque os Sportinguistas nunca iriam comprar os 95% restantes, isso aconteceu para a Taça de Portugal à 2 anos em que estávamos pouco mais de 30 mil nas bancadas e dos nossos só tínhamos 20 mil.

O que me preocupa é o preço dos bilhetes para os lampiões, segundo consta o preço para eles é de 8 euros. Os regulamentos desta prova também colocam restrições ao nível do preço dos bilhetes, mas ao ver a tabela disponível no site do SCP, um adepto do SLB pagará apenas mais um euro do que o bilhete mais barato para sócios do SCP, e pagará sempre menos do que todos os outros.

Vendo a tabela, no mínimo penso que os preços para lá deviam ser 10 euros, aquilo que um não sócio do SCP terá que pagar para um bilhete da mesma categoria do SLB.

Não existe informações oficiais de lado nenhum, era bom um esclarecimento por parte do SCP sobre este caso.
Não posso também deixar de lado a possibilidade de ser a direcção do SLB a suportar a diferença no preço dos bilhetes, alguém aqui das claques é capaz de dizer que isso não acontece?

De qualquer das formas, se realmente foi o SCP a colocar o preço dos bilhetes a 8 euros para adeptos do SLB quem teve essa brilhante ideia... Tem que lhe ser mostrado o caminho da saída do clube.

Saudações Leoninas

25 comentários:

Anónimo disse...

quando se defende isto sinceramente é dificl argumentar o que quer que seja consigo. O leao revisor merece este Sporting.

leao revisor disse...

Mas quem está a defender?

tiago_scp1906 disse...

Leao revisor,
Hoje tivemos mais duas perolas deste senhor, que é ao fim de alguns meses o pior da historia do noso clube.
O que tens a dizer das ferias no mes mais importante da epoca?
O que dizes relativamente a ceder o dobro dos bilhetes aquela gentalha?
O que dizes de eles terem bilhetes a 8 euros e eu, como socio com gamebox ja paguei 10 euros?

Por ultimo: SERA QUE AINDA NÃO E SUFICENTE PARA ACHARES QUE JEB NÃO MERECE O CARGO QUE OCUPA?

MRG disse...

"""Não me choca nada que o SCP tenha, a ser verdade que o clube enviou o dobro dos bilhetes que tínhamos como obrigação enviar para o clube visitante."""

Isto não é defender???

Então essa escumalha recusa a enviar os bilhetes para o Andebol, como foi o ano passado; essa escumalha vai para Academia apedrejar os Sportinguistas; e como prémio têm o dobro dos bilhetes e a ti não te choca nada???

A mim é que não me choca nada a tua posição, já era de esperar.

CANOS SERRADOS disse...

Agora para tentarmos ter uma conversa civilizada Leão Revisor. Se eu que sou sócio e tenho gamebox já paguei 10€ pelo meu bilhete, se um lampião paga 8€ então está a pagar menos 2 que eu, certo??

1 9 0 6 disse...

Bom parece-me que há aqui algum mal-entendido, o que eu deduzi do que o post diz é que não choca nada no sentido de não me admira nada, certo?

Em relação aos bilhetes em si, acho um absurdo eles receberem seja que quantidade de bilhetes for, mesmo que de sportinguistas o estádio estivesse vazio, afinal de contas n é por estar cheio de m... que vai ajudar a nossa equipa. Não lhes mandávamos bilhetes nenhuns, pagávamos a multa e pronto.

Já chateia esta história de sermos muito correctos com toda a m... Ser correcto com quem merece é uma coisa, mas com quem n merece é outra.

SPORTING SEMPRE!

Mario disse...

a mim pedem-me 15 euros pelo meu bilhete!!espera lá que já vou!

ATÉ MORRER SPORTING disse...

custa ser tratado como esta direcção nos trata ainda hoje o nosso PSEUDO-PRESIDENTE PROFISSIONAL falar
"que os nossos adeptos não merecem isto e blá,blá..."

MAS QUE MERDA É ESTA...

MAS ELE É PRESIDENTE DO SLMERDA...???

PORQUE AO QUE PARECE ELE VEIO BENEFICIAR A ESCUMALHA DO SLMERDA!!!

eu votei nele...mas cada dia que passa é um tiro nos pés que dá!!!

Anónimo disse...

Será que por detràs desta medida não estará o administrador lampião da SAD,Pedro Milhomens?
É que este lampião fez o mesmo quando o célebre jogo de Juniores,realizado na Academia,acabado à pedrada,em que o dignissimo director do local,o mesmo lampião mandou dar 30 bilhetes aos No Name.
Depois foi o que aconteceu.
Já agora,sinto-me enojado do Sporting ter sido representado no Dragão,por este LAMPIÃO-Milhomens.

leao revisor disse...

Quanto a este lampião como se refere por aqui tenho só uma pergunta a fazer:
No trabalho dele, que é tudo o que envolve a academia de alcochete está a fazer um bom ou mau trabalho?
O SCP tem quantos titulos nos escalões que lá treinam e pertencem à SAD (iniciados, juvenis e juniores) em relação aos nossos rivais?

Com Factos está a fazer um bom ou mau trabalho?

Anónimo disse...

Antes dele saber o que era o Sporting e mesmo quando treinávamos em pelados ganhámos títulos,formados campeões do Mundo e da Europa,formámos um e meio Melhor Jogador do Mundo,porque além do Figo,formado nos peladuchos e CR também começou aqui e só teve 2 anos na Academia,vendemos jogadores para Barcelona Arsenal e outros e não foi preciso este e outros lampiões.Quanto ao trabalho deste lampião não é asim tão bom como ele faz parecer.Além disso usa os seus rapazinhos que "aluga" ao clube,com este a pagar bom dinheiro e ele, com a sua empresa,a pagar-lhes uma ninharia.
Porque não investigam vocês e me desmentem,publicamente?

leao revisor disse...

Isso não responde ao que lhe perguntei.
Tem razao quando diz que ganhávamos titulos e formamos o melhor do mundo...
Só que não eramos lideres por larga vantagem nestes 3 escalões... E isso somos desde do inicio da academia.
Se é fruto do trabalho dele, não sei, nem nunca se conseguirá saber ao certo. A unica coisa que é um facto é que a partir da academia somos lideres em titulos nesses 3 escalões que antes não o eramos.

tiago_scp1906 disse...

LEAO REVISOR,

Ainda não me respondeu e gostava que o fizesse para ter conhecimento da sua opiniao e tomada de posição nestes casos.

Hoje tivemos mais duas perolas deste senhor, que é ao fim de alguns meses o pior da historia do noso clube.
O que tens a dizer das ferias no mes mais importante da epoca?
O que dizes relativamente a ceder o dobro dos bilhetes aquela gentalha?
O que dizes de eles terem bilhetes a 8 euros e eu, como socio com gamebox ja paguei 10 euros?

Por ultimo: SERA QUE AINDA NÃO E SUFICENTE PARA ACHARES QUE JEB NÃO MERECE O CARGO QUE OCUPA?

Anónimo disse...

Claro que na minha opinião não é o trabalho dele,mas sim dos técnicos que trabalham com estes jovens.
Mas já agora digo.Era o que mais faltava.Não ganharmos mais títulos do que os outros.Não se esqueça que fomos os primeiros a ter estas condições de trabalho.Nos primeiros tempos ganhámos tudo e a todos.Mas quando os outros nos equipararam em instalações,mesmo as nossas serem melhores,já tivémosmais dificuldades e até este ano só ganhámos no jogo da pedrada.Foi mesmo o título da pedra.
Mas o grande trabalho é dos técnicos e não deste lampião.Este só é bom falante e um grande chulo do Sporting.
Não sabem,mas num passado esta personagem ia ao estádio da luz de cachecol do benfica.Investigue e saibam a verdade.Custa saber das toupeiras dentro do nosso clube.

leao revisor disse...

tiago_scp1906

Faço um post sobre isso e ainda queres que te responda pessoalmente mas aqui vai.
- Segundo me parece o unico jogo que vai faltar foi o do FCP.
- Sobre o dobro nos bilhetes, como disse não sei os regulamentos da competição e mesmo que tenha dado o dobro a tua "revolta" é porque deviamos fornecer apenas os estipulados pelos regulamentos ou porque tens medo que os bilhetes não cheguem para os socios do SCP?
Se a resposta é a 1º, compreendo mas na questão do numero de bilhetes quando o estadio não vai sequer se aproximar da casa cheia era um problema que só iria fazer com que os lampiões após esgotarem os estipulados pelos regulamentos viriam a alvalade comprar bilhete de adepto... originando muito mais problemas de segurança... etc etc etc.
-Sobre o preço dos bilhetes tambem já respondi, os 8 euros pode ter muitas justificações. Uma delas pode ser incompetencia de quem forneceu bilhetes a este preço ao SLB, outra que a direcção do SLB paga a diferença para os 10 euros que é o custo em Alvalade para um bilhete para a superior norte.

JEB foi eleito com 90% dos votos dos socios, numa votação de mais de 13 mil associados, sendo a mais concorrida dos ultimos 15 anos e das mais concorridas de sempre, só por isto tem a maior legitimidade para estar à frente do clube durante os anos de mandato. Mais e já o referi noutro post, JEB e a direcção deixaram de ter qualquer desculpas a partir da proxima epoca, e expliquei os motivos porque digo isto.

leao revisor disse...

Eu nao tenho que investigar nada, não sou policia.

O Director Financeiro do SLB tinha o mesmo comportamento em Alvalade. E ninguem o critica porque apresenta resultados.
É apenas isso que faço, nao o critico nem o defendo, apresenta resultados na sua area.

Anónimo disse...

Claro são como as avestruzes.Metem a cabeça na areia e deixam passar o vento.
Fica com a tua opinião.O que eu afirmo é toda a verdade.Não queres saber dela paciência.
Eu interessa-me os resultados,mas não sou a favor de ser a todo o custo.
Sei que ele é um oportunista e um parasita do clube.Trabalha em dois sítios e o clube ainda paga ao FMH,para ele estar na SAD e Academia.Fora as alcavalas,prémios,carrão,gasoleo etc,etc,etc.

leao revisor disse...

Mas o teu problema afinal qual é? É ele ser do SLB ou ser pago para realizar um trabalho que até ver tem sido positivo?

Anónimo disse...

Continuo a dizer que não é ele que faz o trabalho.O que me revolta é verificar que vocês não vejam a tanga desta personagem.Veste fraque mas tem as cuecas rotas.
Mas por hoje fico-me,pois trabalho amanhã e tenho que descansar.Já me aborreci demasiado nestes dias,com todas estas vergonhas que passámos.
Vva o Sporting puro!

JL disse...

Caro LR,

As suas incongruências começam a ser demais para poder pretender ser levado a sério.

PPC não era Sportinguista porque "até andou sem pagar quotas", mas um lampião do Projecto é bem vindo aos cargos dirigentes do SCP.

De seguida, o registo costumeiro: "90%", a "legitimidade é dele", etc. Para o LR, 90% é um cheque em branco para fazer tudo, estragar tudo, vender à peça, baixar as calças aos lampiões e aos andrades, oferecer pancada a adeptos, vender bilhetes mais baratos aos lampiões do que aos nossos. Os 90% foram dados a JEB para ele fazer o que prometeu, não para fazer o que lhe apetecesse.

Continua doentia a sua defesa do Projecto, mesmo em face da ruína.

SL

leao revisor disse...

JL

Pedro MilHomens não é um profissional do SCP? Está a fazer um mau trabalho para ti?

Se considero que um gajo qualquer que deixe de pagar quotas simplesmente porque o clube está na mó de baixo e volta a pagar porque pretende ser Presidente do clube, deixa de ter capacidade logo ai para ser candidato a esse cargo é algum crime?

Mas olha que não sou o unico a ter este pensamento.

JL disse...

Ele só deixa de ter capacidade na sua cabeça, LR. Veja bem que ele sendo mais novo, até é Sócio há mais tempo...que o Presidente.

Mas como eu não dos seus ou do Salema, que acham que o adepto ou o Sócio de há pouco tempo são Sportinguistas de segunda, nem ligo nada a isso. Isso é aquilo a que os os incompetentes se podem agarrar quando não têm mais nada (no caso do Salema, que a si não o conheço).

SL

leao revisor disse...

JL

Eu falo por mim, e não acho que existem sócios de 1º e de 2º.
Agora tenho a certeza que um socio que paga quotas sem parar durante 30/40/50 anos tem que ter mais direitos do que um que paga quotas quanto o SCP é campeão.

Nem vou discutir aqui o associativismo de JEB e PPC porque em termos de apoio, presença em estádios, pavilhões, acompanhento da equipa em jogos fora... PPC é tão pequenino em relação a JEB.

JL disse...

LR,

Aí é que reside o seu "nazismo", parecido com o de Salema e outras aves raras. Você não é mais do SCP, não sofre mais com o SCP

Veja este exemplo: Eu vivo no estrangeiro. Passa-lhe sinceramente pela cabeça dizer que é mais Sportinguista do que eu porque eu não vou a Alvalade e não vejo o andebol?

Claro que não.

Tem que largar essa coisa do "os outros querem é aparecer". Toda a gente no mundo do dirigismo é desconhecida antes de ganhar fama. JEB também já foi desconhecido, é assim que funciona o percurso.

Não deve nem pode é ter esse seu dogma de que fora da órbita do Projecto, de que fora do círculo de uma vintena de pessoas que mandam no CLube há anos, não há associativismo, não há Sportinguismo, não há competência e não há desejo de servir o SCP sem aproveitamento próprio.

Veja o Franco, detractor confesso das modalidades e do associativismo. Com ele, e por vontade dele, o andebol e tudo o resto acabavam, e o Clube funcionaria "sem sócios, só com investidores". Faltava a jogos do Clube para ir ao golfe, nem pensar em vê-lo nas modalidades e confessava dedicar 1.30 horas por dia ao SCP.

E no entanto, o LR achava-o perfeitamente capaz de, enquanto Presidente, representar TODOS os Sportinguistas.

A verdade das coisas, LR, é que quem acha Franco capaz de presidir, não pode dizer que para si a militância e o associativismo são tudo.

SL

leao revisor disse...

JL

A grande diferença é que apesar de ele dizer que não lhe interessava as modalidades para nada, foi o unico destes 15 anos que fez algo por elas.
Roquette e Dias da Cunha foi só ou acabar com elas ou cortar no orçamento.
FSF aumentou o orçamento de todas, e as negociações com a CML por causa do novo pavilhao foi a direcção dele que começou e quase terminou.