segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Fecha hoje o mercado

Hoje às 24 fecha o mercado de transferências. Pessoalmente não acredito que apareça mais alguém. E vocês?

30 comentários:

Anónimo disse...

eu destes dirigentes ja so espero e que facam alguma coisa de jeito pois na minha opiniao sao erros atras de erros e o certo e que ja se gastaram 15 milhoes de euros e por este andar para termos uma equipa que lute pelo titulo teremos de gastar mais ainda nao sei quanto sera preciso para este presidente conseguir fazer uma equipa que nos traga vitorias.
fico bastante preocupado como socio pois este balao de oxigenio que tivemos agora em termos financeiros nao vai durar mais tempo e se as coisas nao forem bem feitas vamos com toda a certeza ver a situacao financeira do clube agravar se ainda mais do que ja esta como todos os socios sabem pois e publico.
vamos aguardar ate ao final da epoca e ver se este presidente nos da algum sinal positivo do seu trabalho.

Anónimo disse...

O mercado não fecha hoje mas sim no dia 3 à meia-noite... pelo menos as inscrições fecham no dia 3! Pelo que sei, o JEB està ainda à tentar o empréstimo de um jogador para o ataque! Para a vinda deste jogador, vai haver uma contrapartida que nao sera financeira (opção de compra de dois jogadores do plantel actual a definir)... Se acontecer algo, sera anunciado na quarta-feira ou na quinta o mais tardar... se nao vier esse tal jogador, sera tentada nova aposta no mercado do verao! Ja agora, aproveito para confirmar que havera ume revolucao no plantel no mercado do verao! Os meios financeiros estao preparados para isso à partir de junho-julho...

SL

John from Switzerland

Anónimo disse...

o mercado fecha hoje á meia noite...info da liga portuguesa.

era bom saber as coisas antes de se escrever mentiras................................

Anónimo disse...

pois e meu amigo oxala jeb consiga trazer mais um avancado pois bem precisamos pois so temos o levezinho pois ainda nao percebi qual o lugar de pongole.
espero que o meu amigo nao pense que o dinheiro nunca se acaba pois a gastar tao mal ele acaba depressa e como podemos preparar a proxima epoca quando ainda nao se sabe sequer qual sera o treinador na proxima epoca.
nao tenha duvidas que a trabalhar da maneira que os nossos dirigentes trabalham ainda muita coisa vai acontecer e nos socios a pagar pois este dineiro nao e oferecido e vamos ter que o pagar e posso dizer lhe mais o banco que possa estar a financiar que tenha cuidado pois como exemplo posso dizer lhe que tanto o matias como o pongole ja valem nesta altura no mercado muito menos do que pagamos por eles portanto se calhar quando o banco perceber que o dinheiro que esta a ser gasto nao vai ter rentabilidade pelo contrario os investimentos nao vao ser rentabilizados e mais uma vez nos os socios estamos ca para pagar ao bancos mas vamos aguardar.

Anónimo disse...

mais uma amigo suico como sera possivel que pagemos 800 mil euros pelo rabiu e neste altura ainda nao sabemos o que fazer em relacao ao jogador e mais um para os socios pagarem pois os dirigentes saem vao embora e ninguem assume responsabilidades.
outra como e possivel nao rentabilizar um jogador como o diogo rosado que e um jovem com potencialidades acima da media e que deveria ficar no plantel com o acompanhamento devido.
e espero tambem que o jeb e os bancos pensem que no futebol nao a milagres pois o unico a activo que temos que pode ser vendido por um valor alto sera miguel veloso se continuar com o rendimento que tem tido de resto nao vejo nenhum activo que possamos vender para o desajado desafogo financeiro.
tambem sou da opiniao que se deve fazer algumas mudancas no plantel no final da epoca mas nao vai ser facil sabe porque quem sabe um pouco de futebol percebe que os nossos dirigentes neste capitulo sao muito fraquinhos e mesmo com ajuda do jorge mendes nao conseguem ter uma estrategia correta e por isso vamos continuar a ser os betinhos aqui do sitio.
e ja agora se tem contacto com os bancos avise os pois se o fizer eles vao lhe agradecer e se calhar ainda e promovido.

Anónimo disse...

Sim de facto enganei-me de datas... as inscricoes sao do 04.01 ao 01.02 e nao, como me explicarem, do 01.01 ao 04.02... Sendo assim acho que nao havera tempo suficiente para o negocio ir em frente portanto esse jogador so pro ano...

SL

John from Switzerland

Anónimo disse...

@ Anonimo das 10h00

"Amigo anonimo", se assim o posso apelidar, o negocio do Rabiu nao o conheco por isso nao posso ajudar... Quanto ao Miguel Veloso, esse jogador ja esta prometido a um grande clube europeu! A unica coisa que falta é saber se o Sporting recebe so dinheiro ao dinheiro mais um internacional! Como ja escrevi ha alguns dias, Moutinho e Veloso ja estao "quase" vendidos! Ja tinha dito que para o Manel Fernandes o SCP nao fez qualquer oferta e que o Pedro Mendes ja tinha tudo acordado... Portanto se escrevo que o Moutinho e o Veloso ja estao "quase" vendidos é porque o SCP negociou com dois clubes a devida opcao de compra e estes serao jogadores de dois grandes clubes europeus, um ainda antes do Mundial e o outro so depois... Houve de facto interesse do Lyon em contar com o Moutinho ja em janeiro mas quando souberam que ja havia opcao de compra por parte de um grande, abdicaram fazer qualque oferta! A mesma situacao viveu-se com o Veloso quando a Fiorentina tentou garantir por emprestimo este jogador...

SL

John from Switzerland

Anónimo disse...

tinha curiosidade em saber quem e esse craque pois tivemos o mercado aberto 1 mes e nao tivemos tempo para fechar esse negocio mas ja percebi os nossos dirigentes estiveram a espera do mf, do pm , e nao tiveram tempo por amor de deus nao brinquem com meu querido clube ja chega.

Unknown disse...

Ainda nos vamos arrepender de não renovar com o Rabiu, essas decisões não deviam estar nas mãos do Carvalhal. Os activos são demais im+portantes para estar dependentes da avaliação de m técnico, que hoje está no sporting e amanhã poderá não estar. Recordem o que se passou com o Hugo Viana e com o Silvestre Varela, quer se admita ou não, ambos tem valor mais do que suficiente para fazer parte do plantel do Sporting.

É como falarem do Matias como um flop, apesar de ainda não estar a 100%, basta ter olho para ver que o homem é jogador, em todos os jogos, por poucos minutos que esteja em campo, deixa a sua marca, basta ver o passe a isola o cepo do Djaló, esse sim um mono, que remata para onde está virado.

SL

Jota Bê.


Em relação a reforços de última hora, já não acredito, pelo facto de termos ficado arredados definitivamente do título, com a derrota em Braga. Caso tivessemos vencido, acredito que iria chegar alguém, como derradeiro esforço para atacar a última parte do campeonato.

Anónimo disse...

John, será que pode dizer qual é o jogador em questão? Já que já nao vem agora:)

Anónimo disse...

@amigo John from Switzerland,
quais sao a tuas fontes???
Ou é tudo tretas...!!!

Anónimo disse...

nao conheco os contornos desses 2 negocios mas sou a favor da venda deles para com isso abrir lugar para outros jovens mas desde ja fico preocupado como e que esse dinheiro vai ser gasto depois pois como ja disse e volto a lembrar o dinheiro que tem sido investido neste caso a volta de 15 milhoes diga me quanto valem agora esses 15 milhoes que foram gastos o joao mantem o seu valor o pongole ja nao valera mais de 4 milhoes e o matias valera 2 milhoes portanto

CANOS SERRADOS disse...

Boas,

Para mim a grande "contratação" deste defeso seria a demissão do presidente e a convocação de novas eleições. Mas, como isso não vai acontecer, sei que não virá mais ninguém.

Vamos continuar coxos do lado esquerdo e com uma dupla de centrais que é só um jogador. Mas pronto, é o SCP que temos!!!

Sporting até morrer disse...

Boas,

Importante mesmo era trazer um defesa esquerdo ou um defesa central.

Se gastámos 6.5M de euros com Pongolle e ainda estamos a tentar trazer um avançado, que raio de contratação foi esta???????

Mas se andamos atrás de um avançado, e tendo o Porto falhado a contratação do Kleber, não será a nossa vez de tentar a contratação deste jogador.

Seria engraçado ao menos uma vez o Porto fazer de prospector para o Sproting!

E Kleber parece ser alguém credível como alternativa a Liedson.

SL

Sporting Eterno disse...

Esta época está feita. Por mim se e sobrou algum dinheiro guardava-se para a próxima época e juntava-se o remanescente da altura.

Comprar por comprar e à pressa não vale a pena.

http://sportingeterno.blogspot.com/

Anónimo disse...

concordo contigo SportingEterno, para mim neste momento andarmos a gastar dinheiro numa altura em q as probabilidades de ganhar-mos alguma coisa este ano são quase nulas....taça da liga,taça Portugal, liga europa??!!Benfica,porto, everton respectivamente

Anónimo disse...

Mas toda a gente fala de avançados porque? Niguém percebe que o nosso problema está no centro da defesa.. Não há ninguém para comandar a linha traseira da equipa e fazer dupla com Daniel Carriço :\... Se não for DC acho que não valerá a pena gastar mais dinheiro nesta altura.
Um último comentário, li num site desportivo que o Sereno vai para o Valladolid por 150 mil euros.Não seria uma boa oportunidade para o nosso Sporting?

SL

Tó disse...

Se Veloso e Moutinho forem vendidos, que sejam BEM vendidos (menos de 40 milhões é asneira) e que esse dinheiro sirva para (re)comprar o património do Complexo Alvalade XXI!

CC disse...

Anónimo concordo contgo que falta um líder na defesa e que sereno até seria um bom negócio..mas acreditas mesmo que sereno seria o jogador que comandaria a linha defensiva??Eu acho que seria de valor idêntico ao tonel(na altura tb ja adaptado ao campeonato portugues)ou pior.E, sem ser uma critica ao teu comentario,acho curioso que muitos dos que dizem que tonel não é jogador para o scp sugerem sereno e rodriguez..Apesar de ser um bom negocio sereno.Para mim o melhorzito em Portugal seria Diego Angelo.SL

Anónimo disse...

CC eu não coloquei em causa o valor do Tonel atenção. Só acho que seria um negócio que poderia trazes benefícios ao clube mais não seja para depois emprestar e ganhar mais uns trocos com uma futura venda. Porque sem dúvida que nesta altura o Sereno vale 1M. Não seria certamente o patrão que eu desejaria , mas na falta de melhor...

Mas a venda da património não chegou a ser efectuada salvo erro Tó. Já agora o Leão Revisor poderia elucidar-me sobre este tema?

Um abraço a todos, SL

leao revisor disse...

Deixa cá ver se eu entendo aqui uma coisa... Se o SCP vender 2 dos seus melhores jogadores por um valor vá... de 40 milhoes de euros o que deve fazer? Comprar terrenos?

Imobiliarias já temos nós muitas... Enfraquecer ainda mais o plantel para ter mais terrenos?
Sinceramente não percebo.
O SCP deve se limitar a ter Património Desportivo... BOM!

Anónimo disse...

Leao revisor dizes que vem mais um reforço....mas tu costumas acertar pouco ou nada...

TyGeR disse...

Leão Revisor.. estou sempre com o IP banido na Shout.. why?! :S

friend disse...

O problema do Sporting foi preocupar-se nos ultimos anos mais da gestão patrimonial que propriamente com a desportiva, pois Roquettes, Francos e companhia só lhes interessaram os terrenos e afins, e agora o Sporting nao tem uma grande equipa, nao tem quase patrimonio, os adeptos comecam a desmobilizar, e o futuro é negro com um presidente que anda a deriva e com alguns abutres a tentar saber como lamber o que o sporting recebeu recentemente da camara.

Assim vai o clube.

Anónimo disse...

ya....revisor tbm nao consigo teclar no chat...

Anónimo disse...

leao revisor

não andavas na Shout a dizer que ias fazer mais um post com um novo reforço que todos iam gostar?

Entao?

Pois.. mais uma vez errados??

Ou acreditaram no homem dos cafés?

Amanha invasao ao dragao! FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

Quaresma no Spoooooorting!!!!!!

Anónimo disse...

De onde veio essa ?

Balakov10 disse...

Se viesse o evaldo era ouro sobre verde...

http://outra--visao.blogspot.com/

leao revisor disse...

Na Shoutbox toda agente pode assinar com o nome que entender.
A shoutbox foi aqui posta para trocar ideias mais rapidamente, mas existem sempre estupidos que gostam destas brincadeiras.