terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Everton 2 vs 1 Sporting

11- Minutos
Após boa entrada do Sporting Rui Patrício faz 2 defesas salvadoras!

34 Minutos
Casa da defesa e golo de Pienaar.

36 Minutos
Grande jogada colectiva e de Izmailov que não deu golo por pouco!!!

39 Min
Bola ao poste após grande remate de Izmailov.

PRIMEIRA PARTE
Uma boa primeira parte do Sporting que não envergonha nenhum adepto. O Sporting está a discutir o jogo taco a taco e existiram 2 boas oportunidades para cada lado, sendo o Everton mais eficaz. Matías está a fazer um bom jogo e Izmailov um jogo fantástico!!!

SEGUNDA PARTE
Uma segunda parte mais fraca e adormecida, mas com uns 15 minutos finais de grande nível. Gostei de ver Moutinho substituido (finalmente!!!!!), da entrada de Djaló (de quem não gosto mas entrou muito bem!), de ver a subida de forma de Pedro Mendes que começa a afirmar-se como patrão do meio campo, de Izmailov, de Liedson que já completamente esgotado consegues "arrancar" um penalty e expulsão (só mesmo Liedson!) e da calma e categoria de Veloso na marcação do penalty.

Fica ao menos assim uma segunda mão em aberto, para podermos todos juntos puxar pela equipa e passar a eliminatória.

Uma última nota:
Um Sporting com 4 Carriços, 3 Izmailovs e 3 Liedsons era um dream team.

34 comentários:

Anónimo disse...

sinceramente tenho medo do resultado final, Deus queira que me engane, mas a jogar como temos jogado, vem ai mais uma humilhaçao.

CANOS SERRADOS disse...

titular,

tu és um lírico, falta no Patricio!?!? Hás-de me dizer qual é a tua televisão!! FRANGO MONUMENTAL DO PATRICIO QUERES TU DIZER!!! Defende o mais dificil e depois dá casas como esta, com um gr assim é impossível uma equipa jogar tranquila!!!

Anónimo disse...

Este GR com os disparates do costume mata autenticamente a equipa

Anónimo disse...

Gostava de saber quem foi a besta quadrada que achou q o Carriço é central

Sérgio disse...

Bestas são vocês ... devem ser os maiores do vosso bairro !!!

Respeito por quem veste as nossas camisolas.

Anónimo disse...

besta é tu porco de merda

Anónimo disse...

Qual a razão que os nossos jogadores não têm este comportamento na liga portuguesa?
Estão a seguir o mercenário do presidente?É o exemplo que este lhes dá constantemente

João Santos disse...

Epá, Abel é fraco e só impressiona pelas épocas que consegue levar de leão ao peito a jogar assim. Se Abel é fraco não há palavras para descrever Grimi, e mais burro do que este só mesmo quem deu a quantia que gastamos na compra do seu passe. Em termos de avançados acho que em 5 que temos, só Liedson tinha lugar no plantel de slb, fcp ou até mesmo braga, qualquer 1 dos outros não o queria nem dado.Sobra-nos os médios, P.Mendes vem de longa paragem por isso não lhe há muito a apontar, Veloso em pior forma do que o resto da época mas ainda assim esforçado, e depois temos 1 Moutinho que não vale meio Izma, claro que Izma sendo um dos melhores tamos a dar o tudo por tudo para o vender. Sobra Patrício que não anda a nadar em confiança e aquela defesa no geral que em cada bola parada dá a sensação de golo iminente.
Melhor aspecto para mim no jogo de hoje, o facto de Carvalhal ter tido alguma coragem pa mandar a vaca sagrada do Moutinho para o banco...

Anónimo disse...

Realmente dá vergonha ser do Sporting!
Izmailov e Patrício têm de ser corridos porque um jogador que joga o que o Izmailov joga e um guarda-redes que salva o clube como faz o Patrício (e sim é falta no 2º golo e há também bola na mão, pena é haver tanto gajo que diz ser do SCP e não percebe nada de futebol...mas olhando para os nossos dirigente...se calhar explica tudo!!) destoa numa equipa que vale zero em termos tácticos, numa equipa que não corre nem tem agressividade...numa equipa que leva novamente um banho de bola (o problema é que desta vez levamos com uma das piores equipas inglesas, e excusam de vir com o jogo do Chelsea, ok?).
Mas o mais vergonhoso é estar a perder por 2-0 e festejar o 2-1 como se de uma vitória tratasse...vergonha é aquilo que eu sinto quando vejo a mentalidade que reina no meu clube. Deu para rir ver a claque que estava no estádio completamente maluca a festejar o 2-1. Mas a verdade é que estamos tão mal, que mesmo perdendo festajamos golos...miserável! Ao ponto que nós chegamos...
As minhas condolências a todos aqueles que gostam do SCP...para mim o clube, esta época morreu (e não, não é por não estar na frente; é pelo facto de estar mesmo no fim da linha!!).

Anónimo disse...

a merda do costume
os socios gostam disto se nao gostassem há muito tempo q as coisas seriam diferentes.
6 jogos 5 derrotas

Filipe disse...

O sporting fez uma boa primeira parte. Jogou bem, controlou o jogo até ao golo. No segundo tempo hà aquele golo em que hà falta no patricio, e o golo é marcado com metade do peito e metade do braço.
Depois das substituições o sporting jogou melho, e merecia mais.
Espero que esta atitude veio para fica e até melhorar.

Anónimo disse...

Qual atitude pá??? O SPORTING PERDEU!!! CONTINUEM A ACREDITAR NO PINOQUIO JEB TROLHAS DO CARALHO

o grimi é péssimo! disse...

Anonimo da 19.51

és um palhaço! 2-1 fora nao é um mau resultado! sim eu festejo os golos do GRANDE SPORTING sempre, mesmo tando a perder(ja para n falar da importancia q era fazer aquele golo)

se me quiseres falar em exibiçoes e principalmente esta temporada concordo e partilho ctg a mesma angustia, hoje so jogamos qd o moutinho foi substituido!


isto so é mau pq precisamos de começar a preparar o nosso futuro e este resultado dá mais uma(s) semana(s) ao Carvalhal!

fdx o grimi é pessimo! Veloso a def esquerdo pff!

Anónimo disse...

É claro que há falta sobre o Patrício. Só não conseguem ver isso aqueles a quem não dá jeito, para poderem falar mal.
De resto, até tivemos algumas oportunidades, mas cada bola parada defensiva é uma aflição, tendo em conta a falta de estatura e de corpo dos nossos defesas. Abel jogou bem, mas não passa de um bom suplente. Grimi é mau demais. Tonel até esteve bem, mas é limitado. E o próprio Carriço já teve melhores dias. Urge comprar defesas de qualidade e capacidade física. No meio campo, hoje quem esteve a mais foi o Moutinho. Necessita-se um jogador veloz e com capacidade táctica para fazer aquele lugar à esquerda. Aquele lado esquerdo com Grimi e Moutinho foi de meter medo! Os outros estiveram bem, mas viu-se que se jogassem com maior velocidade e em desmarcações constantes, estes adversários eram facilmente batidos. Na frente, Liedson foi...Liedson!
Uma última palavra para Izmailov. FENOMENAL. Ainda não saiu e já temos saudades dele. A ver se não se concretiza o negócio, porque jogadores destes não se encontram em qualquer esquina, onde parecem ter sido encontrados os Grimis, os Pedros Silvas e os Postigas.

Jedi Master Atomic disse...

Eu sabia...loooooool
Eu sabia que não ía demorar muito para virem os iluminados dizer que o Patricio tinha dado um frango.

Meus caros,

Quando um GR é tocado nos braços, na pequena area, em pleno salto, é falta. Aprendam esta lei básica do futebol !!!

Quanto ao jogo, o Grimi é uma nodoa, o Matias foi inconsequente e só depois da entrada do Djaló e do Saleiro é que conseguimos começar a criar perigo.
No jogo da 2ª mão espero que a dupla Liedson/Saleiro seja reeditada e que Djaló seja titular. Merecem !!!

AF disse...

Para os iluminados q acham q percebem de futebol, o q a minha televisão dá é o Patricio a ir em direcção à bola q vai em direccçã a 1 jogador do Everton, o Patricio é q se atira para cima do jogador adversário. Mas sim tb considero ter havido falta por ter havido o contacto dos 2 dentro da pequena área, mas 1 bom GR 1º anula o lance de perigo, vai à bola e não ao adversário só para provocar o contacto fisico dentro da pequena área. Mais uma vez o Patricio enterra o SCP.

E já agora... "só não conseguem ver isso aqueles a quem não dá jeito". Sejam isentos e analisem o lance com seriedade.

Filipe disse...

Que atitude?! Oh iluminado de Março. O sporting não jogou melhor do que tem habituado? E vai te lixar com o JEB que eu bem me importa quem esta como presidente desde logo que veja a equipa a jogar qq coisa.

Não quero dizer que isso apague a época toda, mas quanto a mim o sporting hoje teve uma atitude boa entre o 1o minuto e os 45 e a partir do minuto 70. O que ja foi bom quando se olha para os jogos que o scp tem feito.

Jedi Master Atomic disse...

AF,

Não sei que televisão tens, mas a minha mostra o braço do jogador do Everton a tocar nos braços do Patricio. Isso é falta em qualquer sitio do mundo !!!

Anónimo disse...

tb deve ser preciso ser iluminado para ver q foi a 5 derrota em 6 jogos

votaram naquele cabrao agora aguentem-se

Anónimo disse...

TODOS AO AEROPORTO CORRER COM ESTE PRESIDENTE.

00.30

Filipe disse...

Lol oh anonimo anormal, tu és um comico. As vezes perder assim não é tao mau quanto isso. E ao que eu saiba, o JEB não jogou hoje. Chega de destabilizar.

Anónimo disse...

seja como for , sei de fonte segura que se o carvalhal não ganhar no proximo jogo (não vale empate) ele vai ser demitido.

Anónimo disse...

ANORMAL ÉS TU PANELEIRO DE MERDA

Filipe disse...

lol continua a ser tao burro que daz me um gozo...

Anónimo disse...

VAI PO CARALHO ATRASADO MENTAL

Anónimo disse...

voces é po que vos cai bem,o carriço?mais vale cair em graça do que ser engraçado,esse gajo não é melhor do que nenhum dos que la estao,nao acertou um passe,bolas pelo ar é pa esquecer,e nem pelo chao safou nada....o patricio mais um frango,agora foi o jogador do everton que lhe tocou,tretas...parecia um anjinho a sair-se a bola,em vez de se sair com convicçao nao,parece que ta no teatro...e viva a anarquia tactica neste sporting,cada jogador pega na bola e faz o que quer,extremos nao há os medios so sabem jogar para tras...acho que sim...mas um ponto positivo,ja conseguiram tirar o moutinho,ja é uma evoluçao

saleiro???looooool,só da mesmo para rir...continuem la com carriços,patricios,grimis,saleiros e yannick...ja estivemos mais longe da belenizaçao...nao acordem para a vida e tenham um nivel de exigencia maior e para o ano vamos andar a lutar fortemente...pela qualificaçao pa liga europa...

E para quem diz que este resultado não é mau,é precisamente por estas mentalidades que estamos como estamos,é a mentalidade do deixa andar que isto um dia melhora. Um clube com a historia do Sporting nao se pode dar por contente com uma derrota em casa do 9ºclassificado da Liga Inglesa,ainda por cima um clube que levou 5-0 dos nossos maiores rivais. Um clube com a historia que o sporting tem tinha de chegar e impor-se,mostrar por que razão é um dos clubes importantes da Europa. Ao contrario disso ficamos satisfeitos com uma derrota,continuem assim que talvez um ano destes sejamos campeoes.

Anónimo disse...

Patricio sofre falta sim, o bife nao pode saltar com os braços pra cima das maos do patricio na peq. area, nao sejam facciosos. O golo pa variar parece ter maozinha marota, reparem no arzinho do defesa a festejar o golo.

Parece-me que o tonel merece destaque na defesa, agora o grimi...ai jasus.

Anónimo disse...

foi só mais uma (derrota) pra coleção. Já sao tantas q nem faz diferença.

Anónimo disse...

Houve falta no lance do 2º golo, mas o Patricio tem de afastar aquela bola, dê por onde der. É falta, mas o nosso GR deveria ter saído mais confiante e atacado a bola, dá a ideia que quis mesmo cavar a falta...

Anónimo disse...

http://reporterx24.blogspot.com/2010/02/crises-no-sporting-2-empurrao-final.html

Anónimo disse...

Ao sportinguista que escreveu:

"és um palhaço! 2-1 fora nao é um mau resultado! sim eu festejo os golos do GRANDE SPORTING sempre, mesmo tando a perder(ja para n falar da importancia q era fazer aquele golo)

se me quiseres falar em exibiçoes e principalmente esta temporada concordo e partilho ctg a mesma angustia, hoje so jogamos qd o moutinho foi substituido!


isto so é mau pq precisamos de começar a preparar o nosso futuro e este resultado dá mais uma(s) semana(s) ao Carvalhal!

fdx o grimi é pessimo! Veloso a def esquerdo pff!".

Aconselho-lhe antes de tudo alguma educação...

E para resumir deixo-o só com isto: já deve de ter ouvido falar duma equipa chamada FCP, certo? Sabe o que é a exigência (média) dum adepto daquele clube para com a sua equipa e para com os jogadores? Sabe?

Quando souber responda-me e depois falaremos em vencedores e vencidos, em mentalidades, em garra e finalmente em títulos.

Continuem a celebrar as derrotas, sim porque NÓS PERDEMOS! O que me deixa perplexo é virem para aqui dizerem que querem isto e aquilo, mas festeja-se um golo que nada dá. Ou então ainda vão dizer aquilo que ouvi o Carlos Manuel dizer na Sportv:" 2-1 ou 2-2 é a mesma coisa." Onde??? Se calhar sou eu que sou demasiado exigente e ambicioso...desculpem lá a minha ganância...

Anónimo disse...

Eu não entendo,se não fosse o Patrício a esta hora podíamos dizer mesmo adeus á Europa,aquele lance que defende 2 vezes é muito bom,o anónimo que vem aqui criar conflitos certamente não veste a nossa camisola,oh meu burro do caralho,só 1 ceguinho não viu que o árbitro estava a puxar para o lado deles,ao pequeno toque era falta perto da área,nem sei como marcou o penalti.O lance do 2º golo é falta,agora dizerem que é frango,vão para lá aqueles que pensam que é só calçar as luvas e depois falamos.Só não entendo porque não há esta forma de jogar contra as equipas da nossa liga e porque não arriscou a 3ª substituição,saía Grimi por Vuck e Veloso para o lado esquerdo.Ah,e não venham com a cena do Djaló de início,pensem bem,jogadores cansados do Everton com a velocidade dele não será fácil,agora de início não será fácil passar por eles.
Vamos acreditar mais uma vez,mas venha o Olhanense.
Cumprimentos
André

o grimi é uma merda disse...

anonimo ganancioso,

se quiseres podes mudar de clube, se te identificas com os socios do porto muda-te! na me venhas com comparações com os nossos rivais, infelizmente nao estamos (este ano) à altura deles!

Sim eu tambem sou exigente mas ninguem (ou quase ninguem) consegue fazer omeletes sem ovos e no SCP as coisas estão, com muita pena minha, complicadissimas! se achas que o golo de nada valeu, falamos na segunda volta e no fim do jogo espero que te lembres de mim pelas melhores razões!

saudaçoes

Anónimo disse...

" Se nao fosse o Patricio podiamos dizer adeus a europa"
Nao consigo perceber se este ultimo comentario foi a gozar ou a falar a serio.. Sinceramente nao consigo entender..
O patricio e culpado mais uma vez no segundo golo!
So nao ve quem nao quer ver! O homem e uma trimideira com a bola nos pes e hoje provou mais uma vez que fora dos postes tb e uma desgraca!
Aquela bola tem de ser dele ponto final!
E nem venham com os choradinhos de que foi falta e que fomos prejudicados porque isso e areia que se atira pos olhos! Ele sai-se tarde e a mas horas!
Nos tamos na merda pk merecemos estar, os socios do sporting merecem isto! E parvos sao aqueles que vem para aqui atacar o bettencourt e dizer que se sentem enganados.. 90% dos socios merecem isto que tao a passar por isso nao se queixem.

Ass. Alguem de consciencia tranquila, que no verao nao entregou os seus 10 votos a quem nos ultimos 14 anos se encarregou de destruir o clube..

PS. O bessone ao menos pediu desculpa. Acho que a maioria das pessoas que escreve aqui deveria fazer o mesmo em vez de se andar lamentar..

Pedro Pereira