domingo, 17 de janeiro de 2010

Ao Colinho...

A vergonha continua...

49 comentários:

Alvalade XXI disse...

isto é uma vergonha!!!

APITO ENCARNADO no seu melhor

contra tudo e contra todos
sporting sempre

SL

Sporting Eterno disse...

Vamos todos aderir ao movimento -Carrega (o) Benfica!

Passem pelo meu blogue e vejam a alegria que reina no futebol português.

Obrigado!

http://sportingeterno.blogspot.com/

Anónimo disse...

Como benfiquista bem gostava de saber onde está o apito encarnado neste jogo. Bem,sobre a primeira expulsão, há que esperar pelo relatório do arbitro. O penalti é indiscutível.Como dizia o PB. Futebol - Pé Andebol-Mão por isso a consequente expulsão. No primeiro golo o Di Maria entra em campo com a autorização do arbitro, a desconcentração é do Marítimo.
Levado ao colo foi o FCP ontem que consegue por na rua um jogador que corta a bola com o peito e marcar um golo com a mão...e mesmo assim não deu para ganhar. Mas disso já ninguém fala...

Já agora, parabéns ao SCP pela recuperação que está a fazer. A equipa parece a cada jogo aproximar-se do seu potencial e a regressar a boas exibições e com golos.

leao revisor disse...

Isto é um problema de credibilidade e este campeonato por tudo o que ja se passou e o que continua a acontecer já o perdeu há muito!

Este arbitro já não o deveria de ser há muito tempo, é mau, é fraco, está envolvido num caso contra o adversário directo do SLB num jogo precisamente frente ao SLB em que este era o 4º Arbitro.

Depois podia falar da expulsão do 1º jogador do Maritimo... Bocas?? Este arbitro ja permitiu que lhe chamassem tudo e mais alguma na cara dele por jogadores do SLB e nada se passou! Por isso é que cada amarelo, cada vermelho que os jogadores levam por bocas tem muito haver com a camisola que têm vestida...
Sobre o 3º golo que origina a 2º expulsão... Quando alguem deixa entrar um jogador que está a ser assistido fora de campo nas costas de um jogador que vai receber um passe do colega revela a falta de senso deste arbitro... E segundo me parece é um erro do arbitro que não o pode fazer enquanto a bola estiver nessa zona...
Depois e segundo alguns, quem deu ordem de entrada foi o fiscal de linha... E quem era ele?? Ferrari de Setubal? Alguem conhece?
Mas foram muitos e muitos casos...

Graçolas disse...

Fiquei também com a sensação que no lance do penalty, o Cardozo estava em offside no momento do passe. Só deu uma repetição da jogada completa e foi o que me pareceu.
Mas de facto o PDC é que sabe, faz falta um apito encarnado. Muito colinho teve o merdoso nos últimos jogos.

Anónimo disse...

Quando o árbitro dá autorização a bola está do lado oposto do campo, ele não tem culpa que depois passem para lá a bola.

Não inventes erros que não existem.

A 1ª expulsão é por palavras, a 2ª a bola ia para a baliza e o jogador põe claramente a bola.

Mas o que eu acho mais engraçado é que aqui só se fala dos benefícios ao Benfica, quando o Porto é beneficiado ficam caladinhos.

Deve ser por não se poderem insurgir contra o patrão.

leao revisor disse...

Meu caro

O jogador tem ordem para entrar no momento em que o jogador está do Maritimo está no meio campo a fazer o passe para o jogador da linha...

Palavras? Oh meu caro então Luisão e David Luiz não acabavam um encontro... e não falo dos outros porque dou o desconto da lingua... O arbitro pode não conhecer a mesma!

Bem eu posso criticar arbitragens do FCP... Mas quando se invalidam golos limpos em jornadas seguidas a uma equipa que lhes davam sempre a liderança no marcador... Não me parece justo, apenas.
Mas vamos lá para a luta, é contra 14? Então venham os 14

Anónimo disse...

Para um jogo difícil nomeia-se um que lhes dá garantias... Palavras do Orelhas, não minhas! Hoje não foi à descarada, foi com habilidade. Quem é que expulsa um jogador por palavras? E ditas à distância...? Logo a seguir ao golo... Uma óptima maneira de condicionar a reacção! Quem é que dixa entrar um jogador depois de receber assistência, perto da zona onde o jogo está a decorrer? O árbitro estraga o jogo. E quem beneficia com isso? Sempre os mesmos...!!

Sporting Eterno disse...

Juntem-se a nós e adiram à petição CARREGA (O) BENFICA…

Passem no meu blogue e vejam que já assinou a petição. Só posso garantir que não vão ficar surpreendidos…

Estaremos cá para resolver o impossível!

http://sportingeterno.blogspot.com/

Иo Иame Boy disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas do golo com a mão, ou da não expulsão do bruno alves, ou do peito na bola que deu expulsão ao jogador do paços não falas, só falas do jogador do marítimo que foi expulso por palavras ao árbitro, este é que é um lance decisivo, os 3 que beneficiam o porto são irrelevantes.

Vocês bem que podiam formar o clube anti-benfica, pelo menos assim não se escondiam por trás de símbolos de clubes menores.

Dizer que o Benfica hoje foi beneficiado com o Marítimo é ridículo.

Mas também a malta já está habituada à vossa eterna conversa anti-benfiquista.

O Paulo Bento é que falou certo, os sportinguistas têm complexo de inferioridade com o Benfica.
Não sou eu que o digo, é o Paulo Bento, o Ferguson de Alvalade, o Forever de Alvalade que por lá andou 4 anos.

Anónimo disse...

Mas os merdosos também aqui andam a comentar,montes de merda se quiserem também podem comentar outro grande site dedicado a vocês,seus grandes fdps,benfica é merda,vermelhices.com para vocês seus mergulhadores.Não falam da mão do Super Maxi que dava o penalti ao Maritimo antes do 1º golo.Colinho,já tou a ver se o Sporting ganha em Braga ninguém pára o colinho,reedição do campeonato da falta sobre o Ricardo do macacão.
Cumprimentos

Pedro disse...

No name gay do caralho!
Temos um post dedicado ao slmerda e a paneleiros como tu porque sabemos que há sempre um porco como tu que vem AOS NOSSOS SITES ver o que se passa.
Grande filho da puta, ignorante filho de um porco. Vitórias de 5-0 a jogar contra nove ate o tirsense o filho da puta.
A tua imparcialidade esta em veres o que o cabeçudo do luisão e o macaco do david luiz fazem durante o jogo sem verem sequer o amarelo? Este arbitro não foi o que comeu a baba do petit (armando para os amigos)sem lhe fazer nada? Ainda bem que tem o ouvido apurado para os jogadores do maritimo... A tua imparcialiade esta em nao veres uma mao do maxi na primeira parte que dava penalty ou em deixar que o epileptico do chorão do mariazinha entre em campo à filha da puta?

Sabes que mais, vai fazer o que estás habituado e telefona la ao eusebio para te ir ao cu.
Lampião porco...

Anónimo disse...

Colinho porque um arbitro cumpriu as regras? Sou Sportinguista e tou envergonhado com este post e com o que muitos de voces sportinguistas dizem...

E a cena do Di Maria, quem viu a repetiçao ve bem que o arbitro mandou o jogador entrar ANTES do passe ser feito quando o Maritimo tinha a posse de bola junto ao meio campo, nao era perto da linha sequer.

Sejam Sportinguistas e nao anti-Benfiquistas.

Anónimo disse...

É a frustração de estar a jogar melhor e continuar na mesma a 12 pontos. O di maria tem ordem para entrar quando a bola está no outro flanco óbvio para quem não tem palas nos olhos que o jogador pode entrar e claro que não tem culpa que metam lá a bola. O lance foi repetido no intervalo e os comentadores da sport tv admitiram que o árbitro esteve bem depois de terem dito o mesmo que vocês! Estou à espera do post sobre o amigo porto aquele que empatou com um golo de não e que ainda esteve a jogar contra 10 uns minutos, ah e aquele que roubou um tipo que não sei porque depois de vos ter marcado um golo foi aplaudido. Parece que não ficou sensibilizado lol

Sporting Eterno disse...

Sportinguistas passem a palavra:

Carrega (o) Benfica!

Vejam quem já assinou...

http://sportingeterno.blogspot.com/

Anónimo disse...

Esta cena das petições tornou se uma bandalheira, são feitas por tudo e por nada. Façam lá uma petição com um peditorio directamente para a minha conta bancária

CC disse...

Este comentarios de anonimos a dizerem se de sportinguistas sao mesmo para rir!!Meu ganda filho da puta um penalti para maritimo,expulsao por palavras só mesmo a favor do benfica,maria entra onde a bola esta a ser jogada(escusas de dizer que falatavam 1 ou 2 ou 3s para chegar ao jogador,pois ja se sabia onde a bola seria jogada,e quando é o scp tem smp cuidado para n entrarem nessa zona,às vezes os nosso jogadores chegam a estar minutos à espera para entrar,só connosco é que têm excesso de zelo.O penalti perdoado sobre aimar knd o maritimo esta com 9 e 4-0 realmente equilibra as coisas!!SL

CC disse...

E essa de adorarmos o porto já enjoa,vocês querem é que, para além da arbitragem e comunicação social, ainda terem + ajuda para se virarem contra outros clubes.Então abola é um mimo fala que +3 jgdrs do porto estao no caso tunel mas a mm "fonte" n lhe disse que o benfica tb estava incluido no processo,hj falam da mao do falcao,o roubo da madeira foi,segundo eles: suicidio do maritimo.Para além de as noticias sobre o scp tb serem sempre o mesmo: negativas em relação ao clube.O porto foi ajudado nesses tres lances é vdd,mas se o golo tivesse sido validado aos 20 e poucos minutos teriam ganho o jogo de certeza,apesar de serem outros cm vocês,quem saberá quem é o + beneficiado!

Anónimo disse...

A vossa classe de Sportinguistas está bem expressa alguns posts acima...

Tirem as palas que isso faz mal..

Ou então deixem ficar para a malta se rir, sempre dão para animar o pessoal.

Ainda bem que bateram palmas ao Ruben Micael no jogo com o Nacional. Certamente a agradecerem o facto de ele ter escolhido o Porto em vez de se enfiar num clube menor como o Sporting.

Deixem de ser complexados!

Anónimo disse...

Que vocês preferem o Porto campeão a nós isso é mais que sabido sempre lhes deram o cuzinho, pra não falar que o vosso título é acabar à nossa frente, como este ano isso é IMPOSSÍVEL viram-se todos contra nós e não conseguem reconhecer mérito à equipa que tem 12 pts de avanço sobre vós e pratica o melhor futebol em Portugal. Ainda, digo mais o Paulo Bento foi despedido não por culpa de maus resultados, foi despedido sim devido à actual conjuntura que é um Benfica claramente superior mas de longe a vocês e 12 pontos são prova de isso mesmo. Só a dupla Cardozo + Saviola leva 24 golos no campeonato

Anónimo disse...

Nós somos os complexados mas vocês é que andam a comentar blogs dos adversários.No dia em que eu comentar blogs do slbosta matem-me por favor!

Anónimo disse...

Oh meu amigo não tenho problemas em comentar em lado nenhum que eu saiba estamos num estado de direito, quanto ao que estás dizer é um contra-senso, tu até podes não comentar mas no blog falam sobre o Benfica em 2 posts seguidos! E é óbvio que um post é mais visivel que qualquer comentário. E outra, também não percebo o porquê de o fazerem já que a luta pelo título é um campeonato que não é o vosso, falem do Leiria, nacional etc... tou a brincar falem à vontade.

Anónimo disse...

Então provavelmente deves ter ressuscitado...

Não sei qual o problema de ver blogs de outros clubes...

Estranho é ver num blog do Sporting referências ao Benfica...

Já li aqui posts muito interessantes sobre o Sporting, mas quando aparece um post destes...

O problema de muitos adeptos e até de alguns dirigentes de clubes portugueses é que olham demasiado para os outros clubes em vez de se preocuparem com o próprio clube...

Gostava de, por exemplo, ver aqui um post a falar do porque da ida de Ruben Micael para o Porto e não para o Sporting como se falava há bastante tempo...

Ou de como o Carvalhal está a gerir o regresso do Sporting ao bom futebol...

Do regresso de Liedson aos golos...

O que fazer com POstiga que nitidamente está com "mau ambiente" em Alvalade...

Da insistência em Moutinho bater os livres quando não sabe fazê-lo...

Da notoriedade que Rui Patrício tem vindo a ganhar com defesas decisivas...

Da situação do Polga...

Do crescimento que João Pereira possibilitou à equipa...

Tanta coisa que há para falar sobre o Sporting e não vejo nada disso por aqui...

Sporting até morrer disse...

Boas,

Para a merda de benfiquistas que querem ganhar o campeonato a todo o custo, e para evitar que jornais de esterco como a Bola continuem a fazer jornalismo de merda e a glorificar tudo o que a merda do SLBosta faz, aqui fica o apanhado de arbitragens deste ano a nível nacional.

1ª jornada - Maritimo
Penalty inventado contra o Maritimo

2ª jornada - Guimarães
2 vermelhos a jogadores do Vitória
Golo anulado ao Vitória

5ª jornada - Leiria
Penalty inventado dá vitória

6ª jornada - leixões
2 vermelhos para jogadores do leixões

8ª jornada - Nacional
Arbitragem cheia de erros mas sempre contra o Nacional
2 vermelhos para o adversário outra vez

9ª jornada - Braga
Primeiro episódio do Tunel
1 vermelho para cada lado

10ª jornada - Naval
Penalty e expulsão perdoada a Maxi Pereira

Taça - Guimarães
1 vermelho para o Vitória

11ª jornada - Sporting
Penalty de David Luiz sobre Liedson

13ª jornada - Olhanense
2 vermelhos para jogadores do Olhanense e 1 para Di maria
Arbitragem a errar sempre a favor do mesmo.

14ª jornada - Porto
Golo precedido de fora-de-jogo
2º episódio do Tunel

Taça da Liga - Nacional
Arbitragem vergonhosa com golos anulados e penalty perdoado, biqueirada de Luisão no jogador do Nacional, etc, etc.

16ª jornada - Maritimo
"Foi brincadeira" como disse o Peçanha
Mais 2 vermelhos para o adversário


Já para não falar do sem número de vezes que David Luiz escapou à expulsão, ou mesmo das simulações de Aimar e Saviola para obter penalties.

Finalizo dizendo que após o jogo do ontem é a 4ª vez esta época que o Benfica acabou o jogo contra 9 jogadores do adversário...está tudo dito!

SL

Anónimo disse...

Este é o arbitro que já foi cuspido pelo petit num jogo do bessa e que apenas mostrou um amarelo.Agora por bocas expulsou um jogador do maritimo aos 20 minutos e acho que é a primeira vez esta época.È um arbitro que esteve presente no último jogo com os bimbos e que viu as agressóes do hulk e por isso náo deveria ter sido nomeado para um jogo onde entre os lampiões..È SUSPEITO e quem o nomeou foi um incompetente

Anónimo disse...

Mas o que é curioso é que vocês devem ser daqueles que veêm blogs do scp e comentam e nk veem os vossos.Mas querem enganar quem?qualquer pessoa com o minimo de isenção vê que vocês andam a ser levados ao colo!Mais uma vez se ganharem este campeonato apenas voces irao dar merito a este,todos os outros irao desvalorizar a classificacao pois esta totalmente alterada da realidade!o porto tb nos ultimos 4 que ganhou apenas em 2 teve merito.E escusam de vir com merdas pk tb preferm que ganhe o porto do que o sporting.E n tenho problemas nenhuns em dizer se nao for o scp campeao que seja qualquer um menos voces,seus montes de merda.Sempre com a mania,dpois admiram se de toda a gente vos detestar.Se nao fosse a arbitragem,a comunicação social e os organismos referentes à justiça onde é que voces ja estavm.SL

Riga/V-1-Boy disse...

sporting ate morrer

essa é a versao simplificada da lista certo?

é que a versao completo até arrepia.lol

Anónimo disse...

Sou benfiquista e tenho que admitir:temos sido ajudados,apesar de nao ser tanto como dizem.Mas neste momento temos 39 e deveriamos ter 30 pontos.Penso que para sermos mm uma equipa mundial temos que comprar evaldo por 1 M,eduardo por 1M,rodriguez por 1M,e moises por 500m.Venderiamos luisao por 4M e shaffer por 8M.Força SLB

Anónimo disse...

Finalmente um admite!!Ponham os olhos neste anonimo!Acima de tudo parece que sabe avaliar o "trabalho"da arbitragem,apesar de ainda viver um pouco na fantasia em relação a contratações.SL

Sporting Eterno disse...

Tive de fazer o trabalho de casa mas aqui ficam alguns nomes sonantes da petição CARREGA (O) BENFICA!


Adeptos que já assinaram a petição:



1ª Jornada – ARTUR SOARES DIAS - Benfica vs Marítimo (1-1) – Perdoadas as expulsões a Aimar e Cardozo.


2ª Jornada – PEDRO PROENÇA – Guimarães vs Benfica (0-1)– Falta inexistente sobre Coentrão que dá a vitória ao Benfica.


3ª Jornada – DUARTE GOMES – Benfica vs Setúbal (8-1) – Penalty inexistente sobre Aimar que dá o terceiro golo.


4ª Jornada – OLEGÁRIO BENQUERENÇA – Belenenses vs Benfica (0-4) – 3º e 4º golo irregulares.
5ª Jornada – JORGE SOUSA– Leiria vs Benfica (1-2) – Jogador do Leiria corta a bola e toca em Aimar que se atira (clássico) para a piscina. Penalty mal marcado que dá mais uns pontinhos.


6ª Jornada – JOÃO CAPELA – Benfica vs Leixões (5-0) – Pouga é expulso em situação hilariante quando estava 0-0. 2º Golo nasce de um penalty inexistente sobre Aimar.



7ª Jornada – JOÃO FERREIRA – Paços de Ferreira vs Benfica (1-3) – 2 entradas (agressões) a matar uma de Maxi Pereira outra de Nuno Gomes. A primeira delas o resultado estava 0 -1.


8ª Jornada – VASCO SANTOS – Benfica vs Nacional (6-1) – Fora de jogo escandaloso (jogador isoladíssimo) tirado ao Nacional com o resultado em 0-0. Penalty mal marcado por simulação de Aimar.


Passem pelo meu blogue e vejam o resto...

http://sportingeterno.blogspot.com

Anónimo disse...

tenho vergonha de ser sportinguista as vezes. nao me identifico com esta gente. o benfica neste momento é melhor que qualquer equipa portuguesa: pronto! custa muito dizer isto? a mim nao porque e verdade

Anónimo disse...

pois se tu n fosses um anonimo lampiao a passar te por sportinguista...Eu tenho vergonha e de ti que te ridicularizas para tentar convencer as pessoas de uma coisa que toda a gente ve que nao e vdd.Sim tas a ser levado ao colo!e por + que desmintas ng vai na tua conversa.

Balakov10 disse...

Foi uma arbitragem, no mínimo, curiosa :P

Nunca tinha visto uma expulsão por palavras daquela forma. Os arbitros tinham de expulsar metade dos jogadores de cada onze em cada jogo...

http://outra--visao.blogspot.com/

Anónimo disse...

nao, acredites ou nao (a mim pouco me importa) sou sportinguista de coração. so k nem todos teem k ter a tua mentalidade. n sou antibenfica e amo o meu sporting.

Lyon Heart disse...

Caros sportinguistas depois de ler o que por aqui vai tenho duas conclusões a tirar.
A 1ª é que os lampiões na ansia de tudo quererem controlar (imprensa escrita, televisões, radios, LPF, FPF, comissões disciplinares, arbitragem ...) já tentam controlar os blogs de opinião. Como? Ou fazendo passarem-se por Sportinguistas ou simplesmente disfarçando o colinho a que são transportados. Dou-vos um conselho de amigo, não tentem passar por nós porque quem é lampião foi porque não teve, não tem e não terá a capacidade de inteligência de ser Sporting, depois não é preciso preocuparam-se em disfarçar o colinho, é que não são os blogs que mandam, e se o escandalo está á vista de todos e ninguem faz nada não serão os blogs que terão a capacidade.
Em 2º lugar reparo que já são os lampiões que começam a estar preocupados com as ajudas que tem. Os comentários de cafés já não são iguais aos do inicio da temporada, já são surdinas entre lampiões para que não haja mais ninguem a interferir.
Os casos a que assistimos semanalmente são artrozes. Erros de arbitragem clamorosos com influência directa no resultado, ora com vermelhos aos adversários (as ditas palavras ao arbitro de ontem...) ora evitando dá-los aos jogadores do benfica (Aimar agrediu um jogador, Luisão outro e nada...), ora criando diversões (caso apito dourado, o Juiz do Caso deve-ser ou um bom benfiquista ou um mau juiz visto que acusações que ele validou o t. civil arquivou), ora ameaçando arbitros, dirigentes e outros, ora ladrando as verdades das mentiras (através do orelhudo mentiroso que dizia que em 5 anos iria ser .... MENTIRAS).
O Leão Revisor tem toda a razão sou um APATRIDA COM CLUBE.
Lyon Heart

Sporting Eterno disse...

Será que existe algum desportista que ache que o pontapé do Luisão no atleta do Nacional não seja vermelho? Não me parece! O árbitro vê e dá amarelo, isto é colo.

Além disso era impensável um Sportinguista ir a um blogue do Benfica passar-se por Benfiquista. Seria qualquer abominável, que nem a brincar pode ser feita. Ser do Benfica mesmo que a brincar...só pode ser brincadeira...

http://sportingeterno.blogspot.com

REBEL disse...

benfica foi, é e será sempre MERDA.
SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

Atenção eu sou sportinguista e já me fiz passar por lampião.

Quando o Sousa Cintra foi buscar o Paulo Sousa e o Pacheco ao Benfica, fui para o estádio da luz, fazer me passar por lamp, de gravador no bolso, para depois gozar com os lampiões, o pior foi que ia sendo apanhado por um Benfiquista que me conhecia. O que valeu é que não me denunciou.

Foi de rir, queriam matar o Sousa Cintra. A sorte deles foi terem desligado o fax, senão tinham ficado sem o João Pinto, Paneira e Isaías.

TyGeR disse...

Mas a questão da CMVM é algo estranho demais. Nós somos obrigados a apresentar qualquer esclarecimento sobre rumores, e sobre alegadas transferências.

Nos lados do Dragão, contratam-se e vendem-se jogadores, e nada é divulgado.. Continuemos nesta saga, portanto..

Mikos disse...

Este lampião que anda aqui a comentar é que é um complexado, e depois vem com essa história que estamos num estado de direito...
Ele sabe é que investiram o que tinham e o que não tinham e mesmo assim têm que ser beneficiados para estar em 2º looooooooool!
Cambada de atrasados mentais que são estes lampiões...e depois em vez de festejarem entre todos nos seus blogs vêm para os blogs dos outros clubes a tentar meter ferros, mas não veêm que a malta aqui ri á farta á conta deles, tal e qual como os outros que se dizem Sportinguistas mas falam sempre a favor dos vermelhos...a gente sabe como é, não nascemos ontem.
Só para terminar só há uma verdade "benfica é merda, e sempre será!"

Saudações Leoninas pessoal, e não lhes passem bilhete, eles andam eufóricos com os casamentos gay...

Sporting Eterno disse...

Para qualquer adepto encarnado que possa ter dúvidas. Antes o Porto campeão que o Benfica!

Mas se o Benfica ganhar com justiça, Parabéns e para o ano há mais.

http://sportingeterno.blogspot.com

Anónimo disse...

12 pontos a meio do campeonato é lixado, compreende-se a azia!!!

Anónimo disse...

Parece que afinal o Porto não deu 5 milhões

Anónimo disse...

O Team Manager ficou a ver o RM ir para o Porto pelo mesmo valor que se pagou pelo João Pereira.

Aposto que no Sábado ainda lhe bateu palmas

leao revisor disse...

O Team Manager e o Sá Pinto...

O Sá Pinto é para o Bem e o Team Manager é para o Mal?

Anónimo disse...

O Sá Pinto é um símbolo do clube, o "team manager" é...

leao revisor disse...

O Sá Pinto é um simbolo do clube e por isso faz tudo Bem?

Simbolo do clube é o Manuel Fernandes e não é por isso que digo que ele tem competencia para treinar o SCP!

O Sá está na SAD no lugar do Barbosa... Espero que apenas tenham o mesmo grau de exigencia que tiveram com o anterior... Apenas e só isso!

Mikos disse...

Anónimos, vão para a puta que vos pariu...não têm coragem de se identificarem lampiões de merda!

Tratem é de pagar ao Balboa, chulos!